cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Meu Jogo fica completamente horrivel entra os 7,8 min de jogo aos 13,14 min

Bom gente, queria pedir uma ajuda, meu lol está com um big de ping que tipo, todo jogo entre os 7 e os 14 minutos meu jogo fica mt lagado (Literalmente, bate 7 minutos e volta ao normal após os 14) queria saber se alguém já passou por isso e como consertar, Obs: começou depois do patch da pré season.

Isso é no computador (Conexão a cabo) , no meu notebook o jogo fica normal, sem problema nenhum (Tirando os lag que dão pelo fato da conexão ser wireless), já testei wifi ancorado pelo celular (Pelo Wifi daqui de casa e o da vizinha) e continua a mesma coisa, fora que meus amigos que utilizam a mesma internet não estão com problema nenhum.

Bom, se alguém já passou por isso e puder ajudar ficaria grato

1 RESPOSTA
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Meu Jogo fica completamente horrivel entra os 7,8 min de jogo aos 13,14 min

Acontece comigo. As vezes aos 7:00, as vezes aos 10:00. O que amenizou foi ao fechar o client, ir em encerrar sessão e sempre que abrir o jogo, deletar o crash handler na pasta game. Mas ainda persiste, no aram é mais brabo, chega a dar system error aos 10 min as vezes.
O jogo todo roda bem, apenas em um momento ''exato'' o ping buga (que na realidade não é o ping) e o suporte diz que é o meu pc.