cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Meu LOL tá com problemas de performace HELP

Seguinte, depois da 9.17 meu LOL ficou com um problema no qual eu jogo a 40FPS e o jogo simplesmente crava na taxa dos 5 - 10 FPS, e ele volta ao normal na mesma partida, e depois ele crava nessa taxa de quadros e fica por minutos e depois volta, n tem minutos especificos da partida, ele acontece em qualquer momento e eu já tô pensando em desistir de jogar se continuar assim, alguém sabe oq é? se trata de algum bug ou sla?

11 RESPOSTAS
Highlighted

Poder ser muito uso da cpu,gpu,ram tenta formatar pra ver se resolve
Highlighted

Pior que os outros games isso n tá dando
Highlighted

olha se o fps nao esta limitado nas configuracoes 

Highlighted
Arauto
Arauto

@Snowern

Isso ai é o freeze de fps entre 6-10 principalmente para processadores dual core!
Poem um nucleo no msconfig q para, mas seu lol vai ter menos desempenho - eu prefiro jogar com o bug e o resto do tempo roda normal kkk
""As sombras me iluminaram." Zed."
Highlighted

Eu ví isso de freeze de fps e que geralmente dá nesse tipo de processador, mas seguinte cara, na MSCONFIG eu só tenho 1 núcleo? E agr? KKKKKKK
Highlighted

ativa essa caixinha aqui https://imgur.com/DPjFyjp é seleciona o numero de nucleos que voce quer

Highlighted

Então cara, só tem 1 nucleo e já tá em uso, sla, eu falei com um cara do suporte e ele disse q se trata de um bug 😕
Tá díficil jogar assim
Highlighted

@Snowern
Eita mano, um núcleo? pelo menos é 3 ghz?
coloca tudo no low pelo menos e fechar cliente e deixar ele leve!

Oque me ajuda mais nesse bug é mutar os pings, ou ja mandar o /mute all que muta tbm
""As sombras me iluminaram." Zed."
Highlighted

O meu tem 2.0ghrz, mas é engraçado pq antes da 9.17 eu jogava tranquilo, e inclusive dps dessa att o meu irmão tem possui uma GTX 980 e i5 4470 começou a ter problemas tbm, no caso ele rodava 100fps+ e agora ele tem 50fps
Highlighted

Vou tirar os pings pra ver se resolve
Highlighted

resolveu?