cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mr Spy xD
Tropa
Tropa

Meu cliente só carrega

Boa tarde Guys.

Gostaria de ajuda de vocês e se esta acontecendo isso com vocês, meu cliente eu faço logins normal porém ele fica tela preta e só carregando sem mostra meu verdadeiro ícone e como também nem mostra meu nick, posso esperar o tempo que for só fica na mesma coisa não importa o que eu faça.

Já excluir arquivos para o cliente fazer download novamente mas ainda continua a mesma coisa, fiz login em outra conta também é o mesmo resultado, já executei como ADM mas nada ainda.

LOL CLIENTE.PNG

Nota de Atualização: Após eu realizar o reparo com Hextech o problema piorou kkk, já enviei ticket para a Riot assim que obtiver resposta e solução venho atualizar este tópico.LOL CLIENTE 2.PNG

Nota de Atualização 2.0:Nota.PNG

Nota de Atualização3.0:nota2.PNG

Link da VPN:https://www.avira.com/pt-br/avira-phantom-vpn

Etiqueta (1)
  • LOL

12 RESPOSTAS
LordFidelis
Tropa
Tropa

AMEM

ACHEI QUE ERA SO COMIGO

o meu tmb ta igual

eu ja fiz de tudo e não carrega nem por um caralho 

Bidoof
Tropa
Tropa

o meu tambem está assim, o pessoal ta conseguindo resolver usando VPN, o que é um absurdo, pq eu não quero ter que usar vpn pra jogar..... Deve ser algum problema de rota/DNS

olá, caro invocador

você deve entrar em contato com a riot atraves do ticket

enfrentei o mesmo problema, pediram pra instalar o norton vpn, eu instalei, reiniciei o pc, abrir o lol, depois desinstalei e voltou a funcionar

caso não resolva use a ferramenta de reparo hextec, lá eles tem a opção de mecher no dns

esse problema esta relacionado a rota, do seu provedor de internet aos servers da riot

Estou executando o hextec e já enviei o ticket para Riot, caso venha solucionar meu problema ou não venho atualizar.

Fiz de tudo, já instalei e reparei varias vezes, baixei o hextec tbm mas nada ainda.

Esse Norton VPN não é pago?

KaitoShyon
Tropa
Tropa

O meu também ta assim, usei hextec, reinstalei e nada...
Buff LeBlanc
Tropa
Tropa

cada dia um bug diferente, amo que amo

gimgolbel
Aronguejo
Aronguejo

na mesma aqui

como voce consegui postar algo? eu revirei o forum de cabeça pra baixo e não achei nada ;-;

Mesmo problema comigo parceiro!
iRockie
Tropa
Tropa

PROBLEMA APARENTEMENTE RESOLVIDO!

Estava enfrentando o mesmo problema pra me logar desde hoje cedo e só agora eu consegui fazendo o seguinte:
- Baixei a VPN da Avira (conforme recomendado pelo rioter no post principal), instalei e executei (criando conta e confirmando o e-mail);
- Abri o cliente do LoL normalmente e iniciei uma partida de treino;
- Desconectei a VPN, o que fez com que a partida e o cliente caíssem (o jogo voltou normalmente com ping padrão depois de alguns segundos, mas o cliente continuou sem conexão);
- Saí da partida e o cliente voltou a funcionar (mesmo com a VPN desconectada).
- Reiniciei o PC e loguei no cliente normalmente, dessa vez sem ativar a VPN.
Espero poder ajudar quem ainda está com o problema! ✌️