cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Meu download volta pro 0 após reiniciar o LOL

Ir para a solução

Não é a primeira vez que tento reinstalar o LOL, mas após iniciar o launcher, instalar a atualização, e por algum motivo desligar o pc ou fechar o Launcher, ele volta pra 0% e não sei se os arquivos foram excluidos ou se tera que os reinstalar. Gostaria de saber se o Launcher quando reinicia o Download ele reinicia a partir dos arquivo que eu não instalei. Grato.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
É assim que funciona, desinstale o lol e reinstale novamente, apenas para garantir, deixe seu computador ligado até a opçao ''jogar'' esteja habilitada, caso nao adiantar de nada, mande um ticket para o suporte de Rito, eles irão ajudar de forma mais eficiente

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Highlighted
É assim que funciona, desinstale o lol e reinstale novamente, apenas para garantir, deixe seu computador ligado até a opçao ''jogar'' esteja habilitada, caso nao adiantar de nada, mande um ticket para o suporte de Rito, eles irão ajudar de forma mais eficiente

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Agora não consigo ver enquanto está o download do game, está em tutorial(eu já realizei ele quando joguei lol pela primeira vez, mas apareceu dnv) e esta escrito ATUALIZANDO embaixo, gostaria de saber se posso fechar o launcher e colocar o pc pra hibernar pra ver se ''continua o download de onde parou''
Highlighted
https://prnt.sc/plodzd (aqui está uma print do que eu disse