cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Meu jogo ao apertar Jogar fica cinza e aparece escrito "você não pode jogar pois esta desconectado(a

boa noite invodores,

Apos a ultima atualização do jogo, eu nao consigo jogar botao que aperta para jogar fica cinza e aparece seguinte msg: Você não pode jogar pois esta desconectado.

Eu ja executei como adm não foi, ja desistalei o jogo e reinstalei novamente não foi, baixei o programa Hextech não foi, não uso antivirus e desativei meu firewall na tentativa tbm mesmo assim não foi.

estarei cololando link para vocês verem como ta e se alguem pode ajudar enviei tickets para riot mas ate agora não me respodem ja fazem dois dias que estou assim sem poder jogar.

16 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Meu jogo ao apertar Jogar fica cinza e aparece escrito "você não pode jogar pois esta desco

Tô com o mesmo problema.
Highlighted

Re: Meu jogo ao apertar Jogar fica cinza e aparece escrito "você não pode jogar pois esta desco

Eu não consigo entrar na partida.
Highlighted

Também estou com o mesmo problema, já fiz todos os procedimentos que vc disse aí tbm e nada
Highlighted
Arauto
Arauto

vixi
?~
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

cinza ou com muito lag
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

todos os dias etsou com lag, vcs também estão ?
Highlighted

O meu problema foi resolvido. Quando inicia o jogo após a seleção de campeões ficava sempre no botão reconectar e não iniciava mesmo apertando o botão. Para resolver o problema que surgiu após a atualização eu apenas concedi papel de administrador nos aplicativos da pasta "C:\Riot Games\League of Legends". Clicando em todos os aplicativos '.exe' com o lado direito do mouse e indo em propriedades, depois em compatibilidade e marquei as opções de:

Modo de compatibilidade: Windows 8.
Desabilitar otimizações de tela inteira.
Executar este programa como administrador.

Programas no qual fiz essas alterações na pasta do LOL:

LeagueCrashHandler.exe
LeagueClientUxRender.exe
LeagueClientUx.exe
LeagueClient.exe

Só isso resolveu o meu problema.

Já fiz diversas outras coisas para tentar resolver entre elas:

Desinstalar o League of Legends

Usar CCleaner

Mexer nas configurações do Internet Explorer.

Desabilitar ou abrir uma exceção no Firewall do windows (Para as aplicações do League)

Desativar o Windows defender.

Desinstalar  o Anti-virus avast, avg, avira e etc.

Remover os Logs e a pasta Configs

Forçar uma atualização do League of Legends

Deletar o LOL por completo e reinstalar.

Mudar as configurações do jogo.

Atualizar drivers.

Atualizar o Windows.

Usar a ferramente Hextech Repair Tool.

Mudar o atalho do LOL.

Trocar de DNS

enfim, foram muitas coisas e já tinha chegado a conclusão que seria um problema deles. Pois estava tudo normal, em bora eu tenha instalado alguns programas depois de ter jogado. Algumas coisas podem ocorrer por causa de instalações de programas (softwares terceiros) e muitas das vezes o que é alterado não é revertido ou fica armazenado na memoria.

Highlighted
Tropa
Tropa

meu ta cinza quando vai apertar o botao jogar
Highlighted
Tropa
Tropa

bom jeito é esperar pra ver qual vai ser a resposta deles enviei um tickets para eles mas ate agora não me responderam eu só queria jogar justo que no dia antes da atualização eu estava jogando numa boa fui dormi umas 4 da manha e quando acordei para ir jogar já tava assim com esse problema de não poder jogar
Highlighted

Estou com o mesmo problema, ja tentei de tudo estou ao ponto de formatar o pc

Highlighted

Galera 

estava com esse problema tinha feito de tudo , igual vcs falaram o que resolveu foi reinicar o roteador simplesmente liguei e desliguei com isso ele mudou o ip e acabou dando certo mas ate esse ponto desistalei instalei o jogo umas 3 x tirei firewall baixcei o reparador hextec 

e foi so reiniciando o roteador que deu certo espero ter ajudado abraço

Highlighted

Quando vou jogar, a tela de carregamento fica preta e não entra
Highlighted
Tropa
Tropa

fiz isso e continua mesma coisa cara foda
Highlighted
Tropa
Tropa

eae conseguiu concertar?

Highlighted
Tropa
Tropa

https://www.youtube.com/watch?v=X2y8E2LRUV4 o meu tava igual, no meu caso era culpa do dns

Highlighted
Tropa
Tropa

Gente, eu estava com o mesmo problema, o jogo não tava dando para baixar e nem dando para instalar pelo launcher...
Tenho NET virtua...
O que eu fiz funcionou...

-baixei o reparo hextech.
-fiz a reatualizacão.
-o jogo continuava não criando partida/aceitando pois dizia que eu estava offline.
-então eu simplesmente deixei o lol aberto umas 3 horas direto e fui fazer outras coisas.
-quando eu olhei, estava baixando atualizacões bem devagar... tipo 100kbps.
-ai continuei fazendo as minhas coisas e deixei o lol aberto e do nada ouvi aquele barulho pós atualizacão.
-agora o jogo está normal e já consegui jogar novamente sem problemas.

Espero ter ajudado...
Eu estava doido com isso também, pois estava perdendo 3 dias do passe em vão...
tamo junto