cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Meu jogo começa a travar após os 15 min

Ir para a solução
E nada de alguém da riot se pronunciar? Diversos reportes sobre o mesmo bug LOL
Highlighted

Ir para a solução
Acho que essas atualizações que eles estão fazendo diariamente devem ser pra isso, mas parece que ta e piorando por que aqui travo uma vez não para mais, antes pelo menos o alt tab resolvia um pouco.
Highlighted

Ir para a solução
Também acontece comigo e lá pelos 12 minutos o game trava pelo menos 1 minuto e volta não é problema com minha conexão nem nada do tipo acho que só na próxima atualização pelo visto isso vai arrumar
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Isso está acontecendo com você?

Ir para a solução
Estou fazendo esse tópico para ter certeza se é problema no servidor ou seja meu pc e tals.
Enfim, a algumas dias, acontece com muita gente de todos da partida simplesmente caírem, ok, Riot fez uma manutenção no servidores, de boa, mano, eu começo uma partida e lá para os 7 minutos, meu FPS vai drasticamente, pra 09,10, e a tela fica preta e o jogo fecha, e se abre em seguida ( questão de segundos) só que ontem, além de fechar, o jogo crashou, mano, tá chato esse problema, já instalei o jogo de novo, desfragmentei o HD, limpei cachê, passei o Ccleaner, o antivírus, minha internet é 100 Mega, e agora usei a ferramenta de reparo do cliente e vou começar uma partida com bot na esperança de ter resolvido, o que n tô com muita fé, se alguém souber o que seja fico agradecido, amanhã vou formatar o Pc se o problema persistir, pq está impossível jogar assim.
Highlighted

Re: Isso está acontecendo com você?

Ir para a solução
não acho que seu PC é o problema,tem bastante gente(até eu) com esse problema de começar a partida bem e lentamente o jogo começar a travar.
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
Oi, amigo. Isso não está acontecendo comigo não. A minha internet é de 15 MB da Vivo e fica tudo normal.
Highlighted
Dragão
Dragão

Ir para a solução
1-nao acontece cmg e com ngm q eu conheça.
2- n era mais facil pesquisar um tópico em vez de fazer outro, já tem +8000 sobre isso.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted

Ir para a solução
É algo bem comum desde a última atualização, como visto neste post:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Relatos-de-Bugs/Meu-jogo-come%C3%A7a-a-travar-ap%C3%B3s-os-1...
Highlighted

Ir para a solução
Estou com esse problema e com mais alguns, alertas de rede em tela de carregamento, 10 players caírem simultaneamente ou lagarem, travamento e crash no meio da partida, tentativa de reconexão mais de 2 vezes por jogo, eu já estou bem chateado com esse problema e pararei de jogar, pois a falta de respeito e a riot ignorando o problema é um absurdo
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Pois é cara, não pode ser meu pc, já que ele tem um pouco mais das configurações mínimas pra rodar o jogo, e nunca aconteceu isso.
Deve ser o servidor bugado de novo, assim não dá Riot.
Highlighted

Ir para a solução
Já tentaram rodar o ADWCLEANER pra limpar vírus e adwares que possam estar em execução ?
Não é CCleaner, é ADWCLEANER.
https://br.malwarebytes.com/adwcleaner/
Highlighted

Ir para a solução

@Playing for soul  escreveu:
E nada de alguém da riot se pronunciar? Diversos reportes sobre o mesmo bug LOL

Só vão se pronunciar se o problema for com a riot.

Já rodou algum software para ver se o problema não é no teu PC ?

Roda o ADWcleaner pra ter certeza que não é vírus...

Highlighted

Ir para a solução

@FatalityMAC  escreveu:
Já tentaram rodar o ADWCLEANER pra limpar vírus e adwares que possam estar em execução ?
Não é CCleaner, é ADWCLEANER.

Cara na boa eu sei que tu ta na paz querendo ajudar, mas já parou pra pensar que é muita gente que ta passando isso? Ai todo mundo ta sofrendo com malwares ou adwares?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Já tenho quase 1 semana com o erro. To quase parando de jogar!. Nada de solução da riot
Highlighted

Ir para a solução
Pra mim faz 04 dias que to com esse problema.
Highlighted

Ir para a solução

Ja fiz de tudo, formatei, att drives, troquei de windons, limpei meu pc, troquei a fonte do meu pc, fiz o caraio a 4 e o erro continua, tanto que no PBE tbm esta dando esse mesmo erro, depois que veio essa att a ultima mais pesada, o lol simplesmente trava aos 11 a 15 minutos... Creio eu que seja, algo que eles acrescentaram na att, porque se o erro tbm esta no PBE, e tudo que vai la vem aqui, entao ctz tem alguma coisa errada nessa att .. ( palpite ) ^^

Highlighted

bug de partida 21/01/2019

Ir para a solução

oi eu me chamo Ian e queria saber se vcs podem resolver um bug que esta me irritando bastante,sabe porque quando eu entro na partida ta td bem jogo rolando normal mas quando chega nos 11min ate os 13min por ai o jogo buga td e depois volta ao normal .eu fui procurar saber se era so comigo esse problema mas tiveram pessoas que tambem estavam com esse bug,entao se vcs puderem olhar e resolver agradeço muito =D.

Highlighted

Re: bug de partida 21/01/2019

Ir para a solução
Galera eu desinstalei e reinstalei o LOL hoje e ta dando pra jogar melhor do que tava antes de eu fazer isso, tentem isso ai, eu acho que essa duas ultimas atualizações depois da 9.1 tiveram mudanças nos dados do jogo que fizeram causar esse problema, se também teve algo para melhorar esse prolema, desinstalar e reinstalar o LOL pode ajudar, eu acho, eu abaixei só o gráfico de efeito para a opção > Baixo < e depois disso melhorou em 50 porcento aqui, só mesmo depois de eu fazer isso que melhorou algo aqui.
Façam esses procedimentos aqui depois também.
01 . Desinstale e reinstale o LOL.
02 . Windows e R.
03 . Em executar digitem ... msconfig.
04 . Serviços.
05 . Ocultar todos os serviços microsoft.
06 . Desativar tudo.
07 . Pode pedir pra reiniciar o PC, então façam isso.
Se nada disso de certo, esperem mais 03 dias pra próxima atualização que talvez resolva, se não resolver continuaremos aqui fazendo barulho até Riot descobrir o motivo desses problemas de FPS e MS nos afetando brutalmente, eu não acredito que o LOL tenha ficado tão pesado assim de uma atualização pra outra, meu PC não e dos melhores, mas eu sempre joguei LOL com os gráficos quase todos no máximo (fora sombra que da delay), com PC recém formatado ou não, com os requisitos certos ou não, independente de quanto fosse o tamanho da atualização o LOL sempre rodou perfeitamente aqui isso certamente e um problema no jogo.
Highlighted

Ir para a solução
meu jogo tbm fica bem lento, msm com apenas o League aberto
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Galera, hoje formatei meu pc, inclusive para um sistema de 64 bits, ganhei memória ram aliás, meu pc n é gamer, mas sempre joguei, hoje fui ver se o problema tinha resolvido, e nada, nada mesmo, o jjogo fechou de novo, quem está com esse problema também, fiquem tranquilos, não é o Pc de vcs, é o servidor