cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Meu jogo começa a travar após os 15 min

Ir para a solução
Alguem pode me ajudar? Depois dessa última atualização, quando minha partida chega em exatamente 15 minutos, meu jogo todo começa a travar e qualquer coisa que tento fazer no jogo demora a acontecer. Minimizando o jogo, o problema se resolve, mas por exemplo, em uma trocação, eu terei muita desvantagem. Alguem sabe resolver?
208 RESPOSTAS
Se a maioria for da Intel, ta ai o problema... O jogo deve ta com algum bug com esses processadores, e a riot teria que estar avaliando... Creio eu que seja isso, pork meus dois amigos que sao da intel tem o bug, os outros que sao processadores diferente nao aconteçe simplesmente nada...
Highlighted

@Bruno AIves  escreveu:
Se a maioria for da Intel, ta ai o problema... O jogo deve ta com algum bug com esses processadores, e a riot teria que estar avaliando... Creio eu que seja isso, pork meus dois amigos que sao da intel tem o bug, os outros que sao processadores diferente nao aconteçe simplesmente nada...

Essa foi a explicação mais logica, realmente meu processador é da Intel, pode ser isso msm algum Bug assim, pois o meu PC só trava no LOL, aluma coisa do LOL nõa esta comunicando como processador

Highlighted
O mesmo problema aqui agora piorou aos 6/7 no máximo 12 minutos o lol de 120 fps vai pra 30/40 e so parando indo para area de trabalho, tá impossível muita gente relatando o mesmo bug cade os moderadores do forum? a riot? só respondem tópicos de eventinhos e skins? E OS PLAYERS COM PROBLEMAS ? LOL
Highlighted
Eu já tinha feito isso no meu computador, não é necessário fazer dnv, mas o problema não é esse.
Highlighted
O novo Pach corrigiu o bug?
Highlighted

@BOW3R  escreveu:
O novo Pach corrigiu o bug?

n

Highlighted
Realmente, Riot só quer saber de ganhar dindin.
Tô a 1 semana sem jogar PvP, apenas com bot, por que vou fazendo cada coisa na esperança de resolver problema, e já vou testar.
No final, mesma coisa.
É tenso.
Arruma isso ae rito Gomes
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Muitas pessoas estão reclamando e nada da Riot, mandei ticket, e até formatei o PC pra garantir que n era problema no meu PC.
Primeiro o FPS cai e a tela fica escura, voltando em seguida, mas meu FPS fica em 30-20, antes era 50-60
( Gráfico tá tudo no mínimo possível)
Tô sem jogar a 1 semana já, que saco.
Arruma isso Rito Gomes, pelo amor de Deus
Highlighted
Isso, no meu caso o jogo trava por uns 20 segundos e depois eu fico com ~12 FPS o jogo inteiro.
Mandei um ticket antes e a resposta foi que meu computador não atende os requerimentos básicos (verdade). Vou tentar até mandar outro, pois antes da 9.1 esse problema não acontecia.
Highlighted

Eu fico com mais raiva ainda pq eles ja tao a 2 semanas recebendo tal reclamação e não faz absolutamente NADA CARA

Highlighted
Tropa
Tropa

Cara, ta todo mundo com essa merda de bug, eu ja procurei na gringa, na br e em qualquer canto do mundo e não acho nenhuma solução, é um bug antigo que volta muito tempo depois, até quando vocês ainda vão cagar pros players e ficar lançando marketing?

O jogo começa a travar depois dos 07-10 min de game, e fica um tempão cara, até quando?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Está acontecendo um bug muito estranho comigo nas minhas partidas, todo game, entre 6 min e 12 min mais ou menos de game, meu jogo trava, independente se eu tiver na base ou numa tf, durante uns 20s mais ou menos, ficando impossível de jogar, esse bug só acontece 1 vez na partida inteira e é sempre durante esse período de tempo, ocorrendo uma vez e não volta a acontecer mais no game, independente de quanto tempo o jogo dura.

Highlighted
Obs: já fiz a reparação no cliente e não adiantou nada
Highlighted

@Bruno AIves  escreveu:
Uma pergunta, processadores de vcs são da Intel???

sim

Highlighted

@Dodgebr  escreveu:

Está acontecendo um bug muito estranho comigo nas minhas partidas, todo game, entre 6 min e 12 min mais ou menos de game, meu jogo trava, independente se eu tiver na base ou numa tf, durante uns 20s mais ou menos, ficando impossível de jogar, esse bug só acontece 1 vez na partida inteira e é sempre durante esse período de tempo, ocorrendo uma vez e não volta a acontecer mais no game, independente de quanto tempo o jogo dura.

comigo também brother 😕

Highlighted
Mano, não dá, está impossivel jogar, meu PC não é gamer, mas sempre rodou o lol na boa mano, Riot n quer fazer nada cara,2 semanas já, diversas pessoas reclamando.
Tenho 4Gb de ram
Win7 64 bits
Processador Intel Celeron 2,20Ghz ( tô ligado que não é bom, mas até seasson passada tava rodando tranquilo)
N queria deixar de jogar lol, que droga cada.
Highlighted
Desse jeito só dá pra jogar com bot, que dá pra jogar o jogo com FPS baixo, já que é vitória na certa.
Mas o negócio o negócio é PvP mano, faltava um S pra minha maestria6 de Ziggs, e não sei quando vou jogar outra pvp enquanto esse problema persistir.
RIOT PELO AMOR DE DEUS, ARRUMA ESSE NEGÓCIO
Highlighted

Já se faz 2 semanas que estou tendo problemas com lag durante a partida. Durante os 5 a 15 minutos  o ms do jogo que normalmente fica na faixa de 60 vai para 3000, somente após 2 minutos a situação se estabiliza, porém 2 minutos é o suficiente para estragar a experiência de qualquer um.

Tenho reparado que outros jogadores estão com o mesmo problema ou algo relacionado a queda de FPS, mas tudo isso ocorre no mesmo horário. Peço que você leitor, divilgue essa publicação para não só ajudar a mim, mas sim ajudar os outro que sofrem com o mesmo problema.

Desde já agradeço... 

Highlighted

Estamos abandonados, essa é a realidade!

Highlighted

CADÊ OS MODERADORES MANO?SE FOSSE SKIN TAVAM BABANDO PRA ENCHER O RABU DE DINHEIRO NÉ? ARRUMA ESSE MALDITO BUG MANO, NÃO DÁ PRA JOGAR, NÃO DÁ, MILHARES DE TICKETS E NÃO ESTÃO FAZENDO NADA ? QUE EMPRESA É ESSA?