cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Meu jogo começa a travar após os 15 min

Ir para a solução
Alguem pode me ajudar? Depois dessa última atualização, quando minha partida chega em exatamente 15 minutos, meu jogo todo começa a travar e qualquer coisa que tento fazer no jogo demora a acontecer. Minimizando o jogo, o problema se resolve, mas por exemplo, em uma trocação, eu terei muita desvantagem. Alguem sabe resolver?
208 RESPOSTAS
Highlighted
Mano, aqui tá a mesma coisa. Já entrei em contato com o suporte, já fiz os procedimentos devidos e ainda assim o bug persiste. Já não sei mais o que fazer, só me resta parar de jogar isso, pois a Riot está cagando para a comunidade.
Tá estressado ae bronze? Eu só disse o que resolveu no meu caso, não pra tu fazer igual, cabe você acatar a minha solução ou não.
Tô nem aí que tu tem um i5, 6gb de ram, foda.se, o que eu disse foi o que resolveu meu problema.
Um amigo meu fez igual e resolveu, só quis destacar,. então não fala m3rda aí.
Highlighted
Continua com teu cliente travando que aqui tá lisinho 😄
Me poupe ae
Highlighted
Até a riot ja se pronunciou amigo , quem ta falando merda ai eh vc , achando q formatar o pc vai resolver o problema .. sendo q a maioria de players ja fez isso . lol.
Highlighted
Cara eh prata 2 chamando alguem de bronze . ok
Highlighted
Se for pra vim falar bosta eh melhor ficar quieto mano , nego aqui ja ta de saco cheio de ignorante igual tu .
Td de possivel já foi feito pra tentar arruamr e infelizmente nao teve solução . Se o seu game ta rodando liso , continue jogando suave ue
Highlighted
Se não resolverem isso, logo todos serão afetados!! mais motivos para trols no jogo e abandono de partidas!
Estou enfrentando esse problema e assim não saio de punições do sistema, mas com isso, outros jogadores vão sendo afetados diretamente também, gerando uma experiência super negativa logo no início da temporada.
Highlighted
Estou com o mesmo problema.
Highlighted

eu tbm