cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Meu jogo começa a travar após os 15 min

Ir para a solução
Alguem pode me ajudar? Depois dessa última atualização, quando minha partida chega em exatamente 15 minutos, meu jogo todo começa a travar e qualquer coisa que tento fazer no jogo demora a acontecer. Minimizando o jogo, o problema se resolve, mas por exemplo, em uma trocação, eu terei muita desvantagem. Alguem sabe resolver?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Barão
Barão

Oi, pessoal!

Então, vou dar um passo a passo e vocês podem me dizer de funcionou? Porque talvez (Sou leiga nisso) pode ser algum tipo de conflito. 

- Pressione a [Tecla Windows] + R.

- Digite msconfig na caixinha de texto.

- Clique na aba "Serviços".

- Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft para que nenhum processo importante seja acidentalmente desabilitado.

- Clique no botão "Desativar tudo".

- Clique na aba Inicialização de Programas.

- Clique no botão "Desativar tudo".

- Clique no botão "Aplicar"

- Clique no botão "Ok".

- Reinicie o computador.

Se esses passos não ajudarem, o ideal é entrar em contato com o Suporte ao Jogador para que eles analisem. 

Ver Resposta em Destaque no post original

208 RESPOSTAS
Highlighted
Também estou com o mesmo problema, tentei usar a Hextech Repair Tool mas não adiantou
Highlighted

Mesmo problema, fiz uma nova instalação mas o problema persiste, o jogo sofre com uma queda gigante de fps aos 15 min de jogo, o que faz ele travar e fechar. Recebi até fila de baixa prioridade por causa disso.

Highlighted
Tropa
Tropa
cara, também to com esse problema 😞
Highlighted
Pensei ser problema no meu pc, mas eu também jogo fortnite, e ele roda normalmente. E ele é muito mais pesado que o League.
Esse problema começou após essa ultima atualização. Já fiz a reparação do cliente, mas nada funcionou. O problema persiste.
No meu caso a queda de fps ocorre quase sempre em 14 minutos de partida, e dura uns 2 minutos.
Antes que falem algo, não é problema na placa de vídeo, hardware, internet... é um bug no cliente que veio com essa última atualização, se você não foi afetado, ótimo.
Jogo com 10 / 15 de ms, e com 60 de fps... Após a atualização, o ms não sofreu alteração, mas o fps caiu de 60 pra 5.
2 minutos travando, teletransportando, skills não saindo, em pleno 14 minutos de jogo, é uma tremenda desvantagem.
Highlighted
Tbm estou com mesmo problema 😞
Highlighted
Dragão
Dragão
Tá vendo, que chato isso, a riot não mandar junto com o patch uma notificação sobre coisa externa de desenvolvimento quando a compatibilidade. Até hoje tem gente que aparece com problemas no processador AMD com o lol em alguns patchs, como resolve? Só esperando o próximo 😕
Highlighted
Tb estou com esse mesmo problema, até criei um tópico tbm
Highlighted
Cara, To com esse problema também, meuj jogo começa rodando de 80 a 100 de fps, mas chega lá pelos 10, 15 min, ele cai pra 20 e fica oscilando entre 20, 40 e 60.
tentei entrar em contato com o suporte, mas eles falaram que o problema é com o meu computador
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Realmente estou com o mesmo problema
Highlighted
o meu ta zoadasso dps dos 15 min tbm
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Aki tá a msm coisa alguém souber como arrumar
Highlighted

Aqui, no inicio do jogo meu fps foi 2~8 do nada, e sempre é alto, nem consegui jogar por causa disso

Highlighted

o meu tbm, tenho que desligar o computador porque nao consigo sair da tela do lol travado, ja perdi umas 4 partida por conta disso, espero que resolvam isso RAPIDO

Highlighted

o meu tbm, tenho que desligar o computador porque nao consigo sair da tela do lol travado, ja perdi umas 4 partida por conta disso, espero que resolvam isso rapido

Highlighted
Tropa
Tropa

Mesma coisa, e antes da última att não estava assim.

Highlighted
Segundo umas pessoas, isso esta occorendo por conta de um programa no computador chamado G-Buster Bowser Defense
Um programa que protege contas de bancos nos navegadores
E eles falando que tem que remover isso se você quiser jogar o League de boas

Ou seja, se você quiser jogar seu lol, você vai ter que expor sua conta bancaria pros outros :thumbsup:
Highlighted
tbm to passando por isso
Highlighted
Eu estava com esse problema faz um tempinho atrás, pelo oq eu me lembro, eu tinha colocado alguma configuração do meu PC para rodar mais "forte" ficar bom em jogos, e isso resultou nessas travadas in game,pq já que o PC ficava mais potente ele vem a ficar mais quente, assim esquentando as suas peça,como, processador. Quando retornei para as configurações normais ele parou de travar. Espero ajudar alguém 😋

Highlighted
O mesmo aqui, voltou o mesmo erro da semana passada