cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Meu jogo começa a travar após os 15 min

Ir para a solução
Alguem pode me ajudar? Depois dessa última atualização, quando minha partida chega em exatamente 15 minutos, meu jogo todo começa a travar e qualquer coisa que tento fazer no jogo demora a acontecer. Minimizando o jogo, o problema se resolve, mas por exemplo, em uma trocação, eu terei muita desvantagem. Alguem sabe resolver?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Barão
Barão

Oi, pessoal!

Então, vou dar um passo a passo e vocês podem me dizer de funcionou? Porque talvez (Sou leiga nisso) pode ser algum tipo de conflito. 

- Pressione a [Tecla Windows] + R.

- Digite msconfig na caixinha de texto.

- Clique na aba "Serviços".

- Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft para que nenhum processo importante seja acidentalmente desabilitado.

- Clique no botão "Desativar tudo".

- Clique na aba Inicialização de Programas.

- Clique no botão "Desativar tudo".

- Clique no botão "Aplicar"

- Clique no botão "Ok".

- Reinicie o computador.

Se esses passos não ajudarem, o ideal é entrar em contato com o Suporte ao Jogador para que eles analisem. 

Ver Resposta em Destaque no post original

208 RESPOSTAS
Highlighted
Também estou com o mesmo problema, tentei usar a Hextech Repair Tool mas não adiantou
Highlighted

Mesmo problema, fiz uma nova instalação mas o problema persiste, o jogo sofre com uma queda gigante de fps aos 15 min de jogo, o que faz ele travar e fechar. Recebi até fila de baixa prioridade por causa disso.

Highlighted
Tropa
Tropa
cara, também to com esse problema 😞
Highlighted
Pensei ser problema no meu pc, mas eu também jogo fortnite, e ele roda normalmente. E ele é muito mais pesado que o League.
Esse problema começou após essa ultima atualização. Já fiz a reparação do cliente, mas nada funcionou. O problema persiste.
No meu caso a queda de fps ocorre quase sempre em 14 minutos de partida, e dura uns 2 minutos.