cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Meu jogo começa a travar após os 15 min

Ir para a solução
Alguem pode me ajudar? Depois dessa última atualização, quando minha partida chega em exatamente 15 minutos, meu jogo todo começa a travar e qualquer coisa que tento fazer no jogo demora a acontecer. Minimizando o jogo, o problema se resolve, mas por exemplo, em uma trocação, eu terei muita desvantagem. Alguem sabe resolver?
208 RESPOSTAS
Highlighted
Aqui só coloquei um processador melhor, placa de vídeo melhor e formatei.
Funcionou normal de novo
Highlighted
12 dias caindo dos pordendo cair dos 6 aos 10 minutos de jogo.

se a parte mais desagradável fosse o bug, daria até pra levar de boa. mas o descaso da riot em dar pelo menos uma resposta, realmente é lamentável.

to trocando mensagem com os caras do suporte há 8 dias. basicamente começaram a me ignorar, quando viram que eu não desisti.

pessoal, o problema não é o pc de vocês, tão pouco o provedor de internet. o problema vem da riot games.

não entrem em contato com o suporte. vão perder o tempo de vocês.
Highlighted
Manda ticket mas esse bug é permanente no cliente novo já arrumei e volta a CADA ATT isso msm ele sempre volta a cada Att ou seja a toda Quarta feira de atualizações esse merda vai
Highlighted
Aqui também acontece isso, formato o pc e em toda atualização o problema persiste. Já abri meu segundo ticket pra Riot e nada de solução.
Highlighted
Estou desinstalando e reinstalando pela ferramenta hextec, se não resolver eu tento uma reinstalação limpa!, talvez tento reinstalar meu drive de video.

Eu posto aqui, o resultado!
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Highlighted
Arauto
Arauto
Chat started: 2019-06-03 08:50 PM UTC

(08:50:49 PM) THACAOS: toda atualização, o mesmo problema volta, parece que no meio do patch para
(08:51:16 PM) *** Shockwave joined the chat ***
(08:51:25 PM) Shockwave: Ahoy!
(08:51:29 PM) Shockwave: O que exatamente?
(08:51:33 PM) Shockwave: Pode me explicar?
(08:51:46 PM) THACAOS: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Relatos-de-Bugs/Meu-jogo-come%C3%A7a-a-travar-ap%C3%B3s-os-1...
(08:52:05 PM) THACAOS: ha varios patchs mesmo problema com varias pessoas
(08:53:52 PM) Shockwave: Ah sim
(08:53:57 PM) Shockwave: É um erro nosso mesmo
(08:54:01 PM) Shockwave: Esse bug tá muito persistente
(08:54:09 PM) Shockwave: Pode me mandar uns registros pra ajudar na investigação?
(08:54:16 PM) THACAOS: sim
(08:54:50 PM) Shockwave: Valeu
(08:54:54 PM) Shockwave: Baixa a NOVA Ferramenta de Reparo Hextech aqui: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367

Depois que instalar é só clicar em Iniciar e me mandar a pasta "Registros do LoL.zip"
(08:55:12 PM) THACAOS: td patch msm coisa
(08:55:20 PM) THACAOS: parece que n ta adiantando nada
(08:57:09 PM) Shockwave: Pior que a gente tá tentando viu, mas tá tendo
(08:57:14 PM) Shockwave: Tem muitas variáveis
(08:57:54 PM) THACAOS: ta baixando aqui nao sei é a mesma versao que tenho
(08:58:37 PM) THACAOS: sera que se eu fazer uma reinstalação limpa resolve?
(09:00:01 PM) Shockwave: Acredito que não
(09:00:05 PM) Shockwave: Não é um problema do seu lado
(09:00:13 PM) Shockwave: Tu usa algum antivírus, tipo avast?
(09:00:49 PM) THACAOS: eu acho que pode ser o visual c++ que atualizei ou o physx parece que tinha resolvido
(09:01:05 PM) THACAOS: eu nao uso anti virus, apenas o defender do windows
(09:01:15 PM) THACAOS: eu desativo ate o firewall
(09:01:21 PM) Shockwave: hmm, bem estranho
(09:02:55 PM) THACAOS: vou te mandar os registros e vou tentar desinstalr o visual c++ e o physx
(09:03:16 PM) Shockwave: beleza, se resolver tu volta aqui no chat pra avisar a gente?
(09:03:20 PM) Shockwave: Pode ajudar mais pessoas 😄
(09:03:24 PM) THACAOS: ok
(09:03:56 PM) THACAOS: Visitor uploaded: Registros-do-LoL.zip
URL: https://

Size: 2027783
(09:04:46 PM) Shockwave: Valeu mano ♥
(09:06:36 PM) *** Shockwave left the chat ***
Highlighted
qual versão do visual c++ você desinstalou?
Highlighted
EXATAMENTE
Highlighted
O problema esta com eles mesmo, disseram que o jogo nao suporta processador antigo, mesmo o processador atendendo os requisitos mínimos e não postaram nada oficial ainda, milhares como no fórum com o mesmo problema e não sabe oque é, eles se ferram!
Highlighted
Highlighted

Se o erro e no servidor que não ta suportando a demanda de jogadores,então eles não deveriam banir , porque eu levei   ban de 30 min porque deste problema ,a riot não da conta de manter o jogo na linha e eu que me lasco? ta errado isso ai. fico com o jogo paralizado nada  funciona,dai tenho de sair pelo gerenciador de tarefas e meu disco em 100% no vermelho dai desligo o pc dai entro e esta tudo normal, RIOT tenque arrumar esta merda ou  vai perder jogadores demais viu affs cansei de dar muro em ponta de faca sempre a mesma coisa ,toda atualização e esta merda sempre acontece algo que fode com o jogo to exausta disso.

Highlighted
falei com eles também fizeram teste de ping da ultima partida esta 93% de boas sem perda de pacotes ,mas o erro persiste então a culpa é minha net ta de boas e eu fiquei passeando pelo quarto enquando os meus colegas de jogo se lascavam?e pior que ainda ganhei a partida porque entrei de novo joguei uns minutos aconteceu de travar tudo outra vez sai denovo pelo gerenciador de tarefas e entrei outra vez e vencemos a partida ,mas isso não impediu que eles me dessem ban de 30 min dividido em 5 mim .cada ,sacanagem da Riot se o servidor não aguenta porque lançam este novo modo de jogo sem ter condições, quando jogo nele não trava,so nas partidas ranqueadas.
Highlighted
já entrei no msconfig, já coloquei os serviços do Windows em oculto ,desativei todos, já em opções avançadas coloquei 4 processadores ,olha já fiz de tudo desativei fireware, e ate o antivírus do Windows nada resolveu , é sério que nos os jogadores que vamos pagar o pato? levei ban porque travou tudo isso é injusto uma vez que nunca desisti de uma partida isso começou agora vocês entendem? entendem? olha estou desconfiada de que não .somente o novo modo que não trava será porque em?
Highlighted
Tem gente que fala que o anti cheat deles roda nesse tempo
Highlighted
o meu também só que geralmente é aos 6 mins
Highlighted

FIZ UM VIDEO LEGENDADO DE UMA PARTIDA PARA MOSTRAR OQUE TA ACONTECENDO PRA VER SE FAZEM ALGO

COLOQUEI NO MEU BLOG TAMBEM!
http://dicasparasubirnolol.blogspot.com/2019/07/bug-do-congelamento-de-fps.html

Highlighted

FIZ UM VIDE-O COMO RESOLVI PROVISÓRIO O BUG DO CONGELAMENTO DE FPS

Highlighted
Eu também fico PISTOLA!! toda vez que quero jogar meu LoLzinho e sou obrigado a ficar só na vontade!

O chato é que o LoLzinho realmente está com um problema bem insistente. =/
Jogadores que possuem processadores Single-core (um núcleo) ou Dual-core (dois núcleos) estão sendo afetados por essa queda de FPS durante tempos específicos dentro da partida (geralmente entre 5 e 10 minutos).
Como é o seu caso que possui um Pentium(R) Dual-Core E5200 (Dual-core)

Por hora só posso te pedir pra esperar, por mais chato que seja. =/
Mas pode ficar tranquilo que já estamos trabalhando pra resolver isso o mais rápido possível! ^^
É ISSO RAPAZIADA
Highlighted
9.16 e o problema pésiste acho que so vou desistir ate comprar um pc novo.
Highlighted

Colega meu compro um novo esses dias, foi instalar o lolzim e advinha? mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkk