cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Meu lol está com um delay absurdo

Desde que voltei a joga meu lol está entranho quando vou entra numa tf onde precisa aperta mais teclas meu lol começa trava e faz um barulho no fone tipo um barulho de quando vc aperta muitas teclas de uma vez tu tu tu tu aí quando faz isso meus fps some ou eu fico vendo meu personagem indo pra cima dos caras sem poder fazer nada e vejo os cara normalmente fazer duas ações só eu lá parado com delay no teclado e mouse, eu peguei e fui em moto treino pq achei que poderia ser meu teclado que as vezes eu aperto várias teclas ele trava pois eu up todas as habilidade e comecei a usa todas as skill de uma vezes que nem Loko e nada de fazer aquele barulho ou meu fps cai, é só eu joga com os outros que isso acontece, aí joguei agora mesmo com um Brand que estava com o mesmo problema e falo que até este som estranho ficava fazendo tbm, está atualização está bixada.
6 RESPOSTAS
Highlighted

formatei meu pc recentemente e dps que baixei o lol dnv to com o mesmo problema, já procurei todo o tipo de solução possivel, desde mexer nas pastas do jogo até usar programas para ver se o problema n era meu mouse, to a 3 dias assim e notei que em partidas pvp isso ocorre muito mais, fui até uns posts de pessoas com problemas relacionados há dois ou tres anos atras, e infelizmente não deu em nada, acabei de ver outro post com um problema relacionado após ter baixado o jogo
Highlighted
Tropa
Tropa

estou passando pela mesma coisa desde o ano passado com isso fora que esse system erro ta acabando comigo esou a meses tentando uma solução pra isso e nada ... eu to seriamente em desistir do lol porque ninguem fez nada a respeito e isso acaba com minha vontade de jogar tanto que voltei a jogar smmite por causa disso !

Highlighted

Quando vou digitar no chat tbm da está delay eu escrevo e só depois vai aparace o que eu escrevi e demora bastante
Highlighted

O seu está tbm fazendo um som estranho tipo ele trava aí depois vc escuta as tecla que vc aperto um barulho tipo tu tu tu tu aí depois que faz este barulho o jogo volta ao normal aí depois tudo de novo trava tu tututu volta
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Meu caro, estou tendo esse problema desde que a Senna saiu da jaula (vulgo 9.22).
Delay nas teclas absurdo, drop de fps com pc bom, as vezes da delay no mouse e o client manda eu relogar toda vez que acabo um game (Sessão expirada, faça login novamente).
E esse barulho é de quando voce nao pode castar a skill mas fica executando uma apos a outra lentamente.
Sona Symphony Queen é a melhor custom skin.
Highlighted

Mas parece um barulho do sistema um som bem alto agudo, igual quando vc pega o teclado e aperta um monte de teclas ao mesmo tempo vc já deve ter escutado