cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Meu lol esta minimizando sozinho

OlÁ,meu lol está minimizando sozinho no meio da partida,geralmente acontece no começo da partida ,entre os 5 a 12 minutos e ele costuma minimizar 1 ou 2 vezes no máximo,já vi alguns tópicos de jogadores com o mesmo problema e não encontrei a solução,alguém sabe como consertar?
6 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Meu lol esta minimizando sozinho

O estranho que nunca tinha acontecido isso comigo,começou a acontecer isso comigo essa semana
Highlighted
Tropa
Tropa

Comigo tmb nunca tinha acontecido e ta acontecendo essa semana, achei que era só comigo pq tem nada recente no forum sobre isso.
E não adianta me falar pra fazer isso ou aquilo que já tentei de tudo e é só no lol que acontece isso, fico horas em outros jogos (CS:GO, GTA V, BF, Sea of Thieves).

O problema ta nessa porcaria de jogo que só piora a cada patch! montei um pc novo pq essa bosta tava crashando (e nem era tão ruim assim o antigo, rodava o mesmo jogos que citei acima sem problema algum). e agora começa a minimizar sozinho! PQP! 

MAS VAMOS TER CALMA, VAI LANÇAR SKIN PRA LUX.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ah, e antes que apareça os baba ovo de plantão dessa empresa dizendo que é meu PC e que devo comprar um novo (com a mesma arrogância que o suporte responde nos tickets falando que meu pc era de pobre e por isso crashava), segue a configuração atual:

Processador: I3 9100F
Memória: 8gb  2666mhz
Video: GTX 1050 ti 4gb

Armazenamento onde está o sistema operacional e o jogo: SSD 240gb

Highlighted

Tá assim aqui também, e tenho mais 2 amigos que estão com o mesmo problema, ele começou após a última att do lol
Highlighted

Gente eu vi um vídeo no youtube de um cara falando sobre isso ele disse que pode ser ícones de programas vou tentar desabilitar alguns desse programas pra vê se para de minimizar, se eu conseguir eu falo ,de uma olhada no vídeo.

https://youtu.be/HDEiYchALB4
Highlighted
Tropa
Tropa

Boa sorte, mas já tentei e se fosse esse o caso aconteceria com outros jogos tmb.