cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Meu lol fica trava e fica congelado

Ir para a solução

dps da atualização da semana passada meu lol começou a travar, e fica como se tivesse congelado até que eu reinicie o pc, acontece com bastante frequência eu procurei no forum mas so achei posts antigos.  

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Lenda
Lenda
é um bug geral, já houve um att , mas não surtiu efeito, vamos espera a do dia 20 que poderá haver alguma mudança real.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa
O meu está da mesma forma. Já mandei ticket. Por um lado fico aliviada de não ser só comigo. 😕
Highlighted
Lenda
Lenda
é um bug geral, já houve um att , mas não surtiu efeito, vamos espera a do dia 20 que poderá haver alguma mudança real.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Highlighted
ok bug geral nao tem como solucionar o problema ? entao pq o leaverbuster continua punindo os jogadores , e por que a loja ou a compra de RP nao buga tbm ? dinheiro a riot gosta agora concertar o game reduzir a resoluçao pra pcs mais fracos aumentar os servidores ,lags ,fps,bugs spalt, bugs em geral ae a resposta é um bug geral, já houve um att , mas não surtiu efeito, vamos espera a do dia 20 que poderá haver alguma mudança real ! , na boa hoje faço esse post dia 01/01/2020 se nao obtiver resposta sera um jogador a menos na comunidade
dudows86