cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Meu lol trava entre 6~7 Minutos

Ir para a solução

Meu lol sempre foi normal, ai do nada ontem, ele travo entre 6~7 minutos, ate ai beleza, mas e a mesma coisa em todas as partidas q eu estou jogando... e as vezes eu to na troca oq complica um pouco, perdi 2 partidas pq acabei entregando pq cai... o lol trava e eu tenho q fecha ele pelo gerenciador de tarefas, ai eu reconecto d boa

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Pessoal, como perguntaram como eu resolvi o problema na epoca vo destaca aqui, basicamente dps do post, teve att, normal de patch, dps da att foi resolvido o problema, do jeito q ele apareceu ele foi embora, basicamente se estao com esses problemas verifiquem se não é o pc de vcs, tipo desinstala e instala o lol dnv, se vc fez tudo e nn resolveu, vem no forum e faz um posto reclamando, dps faz um ticket e manda pra riot nesse site:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br

Espero ter ajudado de alguma forma, obrigado.

Ver Resposta em Destaque no post original

108 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

meu tambem ta desse jeito trava ai tenho que fechar desde ontem a a tarde que esta acontecendo mesma coisa hj aconteceu denovo acabei sendo punido com level boost ta osso arruma isso ai. 

Highlighted
engraçado por que o meu tambem fica assim , achei que era coisa do meu PC , sera que e algo no pach ?
Highlighted
Tropa
Tropa

O meu lol tambem esta assim desde ontem chega aos 6 min ou 9 min e congela a tela, e tenho que finalizar o processo do jogo pra voltar ao normal, meu pc ta com os drivers atualizados, eu restaurei o lol e continuo assim, se bugar de novo vo tentar reinstalar o jogo, mas ta dificil.

Highlighted
Tropa
Tropa
Tambem estou com o mesmo problema, perdi 3 ranked ja. depois que reconecta fica normal
Highlighted
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

O Riot Geek criou um tópico sobre o problema, dêem uma passada por lá:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Jogo-travando-congelando/m-p/235505

Highlighted
Tropa
Tropa
Mano, o meu fica assim TB, o que é isso?
Highlighted
O meu tb ta travando dps de alguns mins.... Tenho que desliga e liga dnv o pc pra reconectar... Ai fica normal, esse travamento sempre é no começo do jogo antes dos 10 min
Highlighted
Por incrível aí pareça o meu está desde mesmo geito, exatamente nesse mesmo tempo
Highlighted
Tropa
Tropa
mano o meu tambem ta assim vey,conseguiu arrumar?
Highlighted

O MEU ESTA EXATAMENTE ASSIIIIIM!!!

Highlighted
Tropa
Tropa
to na mesma meu mano, cmg ta entre os 6 e 10 min, trava, ai tenho que dar log off pra fechar a budega, pq para de responder e nao da pra fechar pq buga a tela...
Highlighted

O meu também tá assim, eu até desinstalei pensando que era problema do meu PC. Arruma isso ai Riot!!!

Highlighted

O meu também, vou parar de jogar por causa disso, perdi varias partidas

Highlighted
Eu vi muitos resolvendo mudando a compatibilidade para Windows XP service pack 3, vou testar e depois aviso se deu certo
Highlighted
Como que muda essas configurações?
Highlighted
Tenta dar uma olhada, vê se o suporte ao jogador não sabe o que ta acontecendo...
Highlighted
Como que muda essas configurações!?
Highlighted

vai com o botão direito no atalho do lol e depois em propriedades que vc acha