cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Meus amigos receberam a missão "Coletor de Runas" e eu não.

Mais alguém está tendo esse problema? E como eu faço pra solucionar esse problema?
20 RESPOSTAS
Highlighted

Você comprou páginas de runas com RP?

Só vai aparecer pra quem gastou RP em páginas de runas.
Highlighted

Ah, não gastei não. Mas agora sei o motivo, pensei que era bug hehe. vlww
Highlighted

Não, mano, não precisa ter comprado página de runa não, muito menos com rp. Meu amigos que receberam nunca compraram nenhuma.Essa orbe é provavelmente baseada no tanto de IP que tu gastou com runa, porque um amigo meu ganhou 20k e outro ganhou 5k
Highlighted

Orbes de EA são pelas páginas e runas compradas por IP. Já skins são por páginas compradas com RP.
Highlighted

O meu aconteceu a mesma coisa,qual é o motivo?
Highlighted

eu gastei e nao ganhei, tem que fazer oq pra completar essa missão ?
ainda é mtu vago pra mim
Highlighted

comprei com os dois e nao ganhei nada, nem orbe e nem skin
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A missão era pra quem tinha gasto IP com pagina e runas, é como um reembolso… Com um valor redondo dependendo de quanto tu gastou

Highlighted

eu tambem gastei e nao ganhei, nao apareceu a missao pra mim
Highlighted
Tropa
Tropa

AKI TINHA A MISÃO RELOGUEI O CLIENTE SUMIU _
Highlighted
Tropa
Tropa

COmo que resgata essa parada?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

vc tinha o msm tanto de runas que eles?
Highlighted

Como voce resolveu isso? eu to querendo saber pq eu n recebi essa missão brother =/ to mo triste aqui , e sim gastei ip com runas no sistema antigo e tudo mais, me ajuda
Highlighted

>Só vai aparecer pra quem gastou RP em páginas de runas.
Highlighted

gastei RP com rune pages e não apareceu a missão que recebe skin épica e nem a skin de sentinela.
Já mandei ticket
Highlighted

aconteceu comigo e dpois reapareceram
Highlighted

na real, tem 2 reembolsos. Pra quem comprou rune pages com IP, esse reembolso vem na orbe de EA.
Pra quem gastou RP com rune pages, esse reembolso vem numa missão que ganha skin épica (a quantidade de ambos depende do tanto de RP ou IP que foi gasto com rune pages)
Highlighted

as 2 missões de EA são de reembolso das runas, uma de runas, a outra de paginas, e tem o reembolso em skin pra quem gastou com RP… o que ele ta perguntando ae é o de EA

Highlighted

Eu comprei e msm assim eu não recebi essa missão, já madei ticket e ate agr nada….

"O Segredo para a imortalidade? Não Morra!"
Twitter: @ezequiel079