cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pirigaas
Tropa
Tropa

Meus parabéns pelo Client rito gomes

Acordei hoje e vi que o meu main estava recebendo um buff, chamei um amigo meu e fomos jogar umas ranqueadas. A primeira partida iniciou normalmente até mais ou menos 8 minutos de jogo, foi quando eu caí da partida, a princípio achei que poderia ser minha internet porém eu continuava na call com meu amigo sem problema algum (estávamos no discord). Então eu tentei desesperadamente reconectar à partida, mas sempre aparecia aquela mensagem dizendo que não foi possível reconectar ao servidor. Achando que foi um simples bug eu, inocente, iniciei uma outra partida com meu duo, mas nessa foi diferente, eu nem se quer consegui entrar na tela de carregamento da partida, ficava aparecendo aquela mesma mensagem de que não foi possível reconectar ao servidor.
Resultado: eu quase dropei de liga por causa da porcaria desse client, até quando vai ficar essa merda? Ngm quer mais skin de Lux não, só queremos um client decente **cogumelo do Teemo**
Etiqueta (1)
  • LOL

6 RESPOSTAS

A mesma coisa cmg, entretanto eu upei e agora estou com medo de cair. outro fato é q tomei leavebuster!

Detalhe que meu amigo não teve esse msm problema não, ele conseguia estrar na partida normalmente
DarkPrincesz
Tropa
Tropa

e assim galera .. nunca e culpa do cliente e sim da nossa internet kkkkkkk.brincadeira.pngbrincadeira 2.png

EU TMB TOMEI LEAVEBUSTER HJ TNC CLIENTE

KKKKKKKKKKKKKKKKK, acontecendo em varios lugares mas é a net kkkk, mano, o suporte da riot é um fiasco

kkkkkkkkkkkk incrivel ne so no lol da esse problema e a culpa é da internet