cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Minha conta foi banida sem motivo e ficarei sem as recompensas

Ir para a solução

Então, como já disseram o ban foi pelo chat pós jogo. Geralmente quando vem ban com uns diálogos aleatórios é por causa do chat pós jogo. Você deve ter escrito algo realmente ofensivo no chat pós jogo e tomou esse ban, mas o sistema de feedback instantâneo(algoritmo que bane) não exibe este chat. Tenta pedir pelo ticket o chat que motivou o ban.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Highlighted

Ir para a solução

@sïcko mode@  escreveu:
O negocio agora é não falar nada, nem no lobby, nem na partida e nem com os amigos, qualquer coisa que tu faça já é motivo pra dar ban.
Só entra, joga e sai.

Também não assim, mano. Mas quando se está jogando com desconhecidos é bom só falar o nescessário pro jogo tipo 'pega Lee pra mim', 'vem drag'. Sempre bom evitar falar demais com quem não conhece, agora com amigos é tranquilo conversar normal.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Pelo o que entendi você andou provocando os oponentes após vencer? se for isso tá explicado, tipo aquele gg izi
Highlighted

Ir para a solução
/mute all
melho comando do lol
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução

@Song of Moon@  escreveu:

@Torra Houkz  nope, precisa de pelo menos honra 2.

q merda em, o ano todo sendo honrado, n sai da honra 2 com 3 stacks, sendo q season passada terminei honra 5, ae do rage em 1 game e tomo no c*

mlk entrou no game falando pro meu adc "cuidado lucian, essa leona é ruim em"

meu adc já fico tiltado, começo a falar merda, e o cara q disse isso pra ele foi um q caiu cmg no jogo passado, q n fez nd e tava duo com o jg, saca, eu tava 2/4, tinha nego 1/8, 1/9, e 3/10, um dos  q feedaram hard era o duo do mlk q tilto meu adc, nisso ai já fiquei **cogumelo do teemo**, porque claramente n fui eu q trolei o game e o cara tava mandando a famosa fake news, e o pior q ngm xinguei pesado, só digitei pra caralho msm, um erro.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Engraçado como tem gente que já reportei por discurso de ódio e ta jogando até hoje
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução
Hey Dark Wìzard o/

Entendo que a mensagem e o motivo podem não ter ficado muito claros, mas por questões de privacidade e segurança não podemos discutir esse assunto por aqui.

O ideal mesmo é você conversar com o Suporte ao Jogador, eles vão esclarecer direitinho o motivo ^^

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a quanto tempo eu não entrava no fórum pra ouvir uma dessas...
Enfim cara, se você foi banido, é 99% de certeza que foi justo, no boards tinha essa desculpa todo dia e sabe o que acontecia? Nada.
Até tu realmente ser desban (o que eu duvido muito que aconteça) você vai ficar sem sua conta e você vir postar isso no fórum vai dar no máximo um rioter vir aqui falando que não vai te desbanir.
Highlighted

Ir para a solução
bom, se foi depois da partida, e vc estava jogando com amigos, pode ser que vc tenha feito alguma piadinha que alguém do time adversário não gostou e denunciou
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

@Fermosca@  escreveu:
Hey Dark Wìzard o/

Entendo que a mensagem e o motivo podem não ter ficado muito claros, mas por questões de privacidade e segurança não podemos discutir esse assunto por aqui.

O ideal mesmo é você conversar com o Suporte ao Jogador, eles vão esclarecer direitinho o motivo ^^

acho legal que voces nunca dao ban em ragers de vdd que merecem. esses dias um cara foi racista e me adicionou pra questionar o seguinte : ''cade meu ban?'' ''vai demorar mto seu (palavras indevidas)

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Estou na mesma, agora a pouco levei ban por erro do sistema automatico deles, e ainda por cima, so recebo repostas automaticas de de moderadores. Ja gastei muita mas muitas grana com a riot de 2012 pra ca, e eles retribuem com falta de atencao e descaso.. Minha paciencia tem limite e ja esta quase la! (desculpa a falta de acento, meu teclado esta pior que a riot).
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
mo satisfacao fui banido porq meu lol tava com bug que ele dava reconexao de partida
e foda
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
CARA,COMO PODE UMA COISA DESSAS,PESSOAS QUE DÃO RAGE COMO:
RACISMO,HOMOFOBIA,CLASSE...CHAMANDO DE FAVELADO,MACACOS,PRETOS,GAYS.
ESSAS PESSOAS NÃO TOMAM BAN,SEM CONTAR COM OS FEEDERS,JÁ EU NÃO FALO COISAS RACISTAS,NÃO USO HOMOFOBIA,NÃO FALO DE CLASSE...
FALO APENAS PALAVRAS NORMAIS DO COTIDIANO,COISAS SIMPLES.MAS SIM SÃO MUITAS...MAS COISAS SIMPLES CARA,NADA OFENSIVO E ELES ME DÃO BAN...COMO ASSIM MANO?COMO ASSIM RACISTAS,HOMOFÓBICOS NÃO TOMAM BAN,E EU TOMO?OQ É ISSO VEY...QUAL É A POLITICA Q VCS SEGUEM PRA ISSO CARA?ME EXPLIQUEM PF,JA É O 5 BAN DESSE JEITO,SEM EU TER FALADO NADA OFENSIVO,TOMO BAN...DISCUTINDO COM "TROLS" "RACISTAS" E "FEEDERS" ME EXPLIQUEM ISSO PF,É O 5 BAN JA CARA....EU NÃO AGUENTO MAIS.DEEM RESPOSTA PELO AMOR,OU CONTATA AE.
Highlighted

Ir para a solução

@SoyMUTE  Se você está com dúvidas quanto ao seu ban,  você pode entrar em contato com nosso setor de suporte através de um ticket, e eles poderão te dar informações melhores sobre o seu caso. 
Você pode abrir um ticket aqui nesse link:  https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new