cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AnBS Daeron
Tropa
Tropa

Minha conta foi hackeada e recebi ban permanente

Ir para a solução
Boa noite. Sou um jogador casual de league of Legends e ao logar na minha conta, dia 31/01/2019 (último login ocorreu em 04/12/2018), me deparei com a mensagem que informava que eu havia tomado ban permanente por uso de programas de terceiros (Scripts). Vale ressaltar que nunca compartilhei minha senha e muito menos usei script. Não jogo pra sem o melhor, e sim pra me divertir. Enviei um ticket pra Riot comunicando o pedido, junto com prints de histórico de partidas em q mostrar a atuação do hacker nos dias 15/01/2019 e 16/01/2019 em partidas rankeadas, modo esse que não jogo faz anos, pois apenas jogos ARAM desde q esse modo foi lançado.
Porém, o descaso da Riot foi absurdo, pois parece ter respondido com resposta automática. Segue abaixo o conteúdo do ticket e a reposta:

"Hello .. Good night. When I tried to log in today (01/30/2019) in the game, I came across the warning that my account had been permanently banned for use of third-party programs. First of all I would like to state that I have never used any program to play with league of legends. When looking for an answer to this case I came across two emails of password recovery made on 01/16/2019 and 01/25/2019, and I did not ask for any change of password, in fact, for weeks or months I had not played the game. When looking at my history of matches (attached) it is possible to state that my account was actually hacked, because my last game was held on 12/04/2018, in which I played with champion Jayce. If you analyze the game itself you will see that I play with a friend (ALWAYS), named AnBs Palier, and even part of my clan. All the previous games he will be in the match in my team, because I only play with this my friend. But in matches after that day he will not be there. Another thing, if you notice, I just play ARAM with this friend. If you pay attention, the hacker was able to log into my account on 01/15/2019, the day before I received the password change announcement and from the games of 01/15/2019, the hacker only played ranked , something I have not done in years !!!!!!!!

I ask you to re-analyze the account, along with the proofs I am sending, so that I can recover my account again. I play league of legends just to get me out of my day-to-day life so I never play ranker, only ARAM with a friend (AnBS Palier). I would like to recover my account for investing in it over the years, since I played before the Brazilian server existed and I never had to use tricks like third party programs to do well in the game, since competing was never my focus, I repeat, only played for fun.
I await an answer and very much hope to get my account back.

Abaixo a resposta da Riot:

THE BEST WAY TO UNDERSTAND YOUR SUSPENSION IS THROUGH YOUR IN-CLIENT REFORM CARD. WE ONLY REVERSE BANS THAT ARE CLEARLY ERRORS MADE BY THE SYSTEM. WE DON'T GIVE "SECOND CHANCES" ON ACCOUNTS, OR TAKE INTO ACCOUNT WHO STARTED IT.

Ou seja, eu tenho minha conta hackeada, o hacker usa script, eu tomo ban e perco a conta!? Não deveria haver um sistema de detecção de conta hackeada? Como por exemplo o trackeamento do IP do jogador? Se eu jogo sempre na mesma localidade com IP fixo, deverá apresentar IP diferente nos dias 15 e 16, dos outros dias, não? É Lamentável e me deixa indignado perder uma conta que foi criada antes de existir o servidor south América, e que investi dinheiro. Sinceramente, eu esperava mais da Riot, e até entendo essa política de não dar segundas chances, mas em caso de conta hackeada deveria ser diferente.
Desculpa o desabafo, mas LoL é (era) mais q um jogo pra mim, era uma válvula de escape. É frustrante perder tanto investimento dessa forma.
Se alguém souber de alguma forma pra fazerem o suporte analisar de forma decente os acontecimentos, sou todo ouvidos e grato.
Bom jogo a todos!
34 RESPOSTAS
Mano, isso tá cheio de furos.
O track de IP É FEITO PELA RIOT, MAS ELES USAM ISSO PRA PROVAR ELOJOB, VOCÊ QUER WUE TROQUEM O MOTIVO DO BAN PRA ELOJOB?
Uma conta de lol está conectada com uma ou duas coisas: sempre o e-mail, e talvez um número de telefone, então não pense em algo como hackearam sua conta de lol do servidor da Riot, é 300x mais provável que alguém teve acesse ao seu e-mail ou ao seu celular, seja por vírus ou descaso seu.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
AnBS Daeronfaz um ticket pra Riot Br
Se eles responderem posta aqui a resposta.
Mudei pra minha Smurf pq receio q é Keylogger
O estranho é o cara pegar contra prata pra isso, tá q tem skin pra caramba, mas é prata e n tem nada de especial

(Além q o maluco conseguiu perder umonte com script kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Vdd, também não vejo sentido nisso.
Refiz o ticket e expliquei a situação novamente. Após um tempo recebi um e-mail do suporte com a apuração da analise feita por eles. No final ficou comprovado que fui vítima de hacks e tive a conta desbanida. Agradeço a todos pelos comentários, teorias e análises. Me ajudaram bastante. Bom jogo a todos!

Espero que eles vejam minha situação também

Carai maluco hahahahaha que afude!

Pow tinha acabado de escrever um textão pra te consolar hahahahahahaha

Enfim, de que qualquer forma. Tente achar a brecha que o cara teve pra te hackear. Pra evitar futuros problemas.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
UnShade
Tropa
Tropa
velho vc ja joga em lan house?
pq se for, alguem viu sua senha e entrou na sua conta, ja aconteceu isso cmg por isso que nunca mais eu joguei em lan house.
Kiva
Tropa
Tropa
Olha rapaziada tá rolando um tal de conta Checker aí que tá entrando em várias conta a minha foi entrada graças a Deus não tomei ban troquei a senha na mesma hora que alguém jogou entre link aqui do YouTube que vou mandar e vejam o maluco com várias logins e senhas de conta Br https://youtu.be/RfOFzlo5kTE

Só para constar, esses hacks parecem aleatórios, mas não são.
Contas antigas costumam ter muitos champs e skins. Se bem upadas em elojob, podem ser vendidas por uma grana interessante.
Se você der uma "googlada" vai encontrar uma ampla variedade de ofertas de contas em vários sites dedicados à essa atividade.
Você pode comprar contas em diversos elos, a grande maioria só com as skins que vieram em baús e o mínimo de campeões necessários para se jogar partidas rankeadas, mas há também ofertas mais caras de contas com muitos campeões e skins. Não parece ser lucrativo ficar anos (da pra ver que são conta antigas pelos ícones de invocador disponíveis) com uma conta, gastar com skins, para depois upar o elo e vender, nem mesmo comprar uma conta como essa para revenda. Suspeito que essas contas foram hackeadas... Uma pena.

Vittoo
Tropa
Tropa

Mano, acabou de acontecer comigo... o que você fez depois disso? Aconteceu algo depois disso ou fico por isso mesmo? 

Aconteceu comigo hoje, enviei um ticket , respondi algumas perguntas e minha conta foi desbanida.
Sou d4 com varias skins, jogo desde a season 3.
Não sei se foi keylloger, porque o hacker só invadiria minha conta no lol? E meu email? Porque ele nao entrou no meu email e modificou a senha?
Enfim, não sei.

Os servidores da Riot são mais seguros do que os do outlook? Voce ta dizendo que é mais facil hackear uma conta de email ou celular do que a de um jogo que tem milhares de relatos de conta hackeada?

Aconteceu a mesma coisa comigo hoje e já foi resolvida, já recuperei a conta.

EXATAMENTE, com os mesmos "furos" que voce menciona...

Acho que essa conta ta errada ein... 300x kakaka

Porque um hacker que entra numa conta que é 300x mais dificil de entrar que é o lol, não entraria no email e mudaria a senha?

Tenho quase certeza de que não foi keyllogger porque se fosse, o meu email e todas as contas que eu uso já  estaria na mesma situação. Só o lol foi o premiado nao é mesmo? No minimo estranho

Se acontecesse com voce, acho que não seria 300x não é mesmo?

Jogo desde a season 3 e isso nunca aconteceu.

E a parte mais engraçada é que a senha do meu email é  fraca e não teve invasão e a do lol é muito forte com letras maiusculas minusculas numeros e caracteres especiais kakaka .

Se o track de ip ajuda a resolver a duvida, porque não usar? 

Hoje foi a vez de acontecer comigo tb....sempre jogo um pouco e paro por um tempo, fui voltar aconteceu a mesma coisa que a galera ai, o cara jogou algumas partidas com "amigo dele" que ja peguei o nome e tomei permaban por programa de terceiros. jogo a mais de 5 anos isso. não faz o menor sentido jogar tanto, ter tantas skins quase todos personagens comprados por IP SUADO e do nada resolver jogar com cheat pqp que nojo disso.
App de skin grátis só pede sua senha e login....
Por isso não invadem os emails...
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640