Highlighted

Minha conta

Oi meu nome é Adriele olha eu jogava mto lol mto mesmo e eu era viciada deixava de comer ou pagar conta só pra joga ou pra colocar tô na minha conta então passou uns 4 a 5 anos que não jogo lol aí qdo fui entrar pra joga não consigo mais entrar na minha conta pelo amor de Deus me ajuda eu tenho mto campeões nessa conta tenho praticamente todas as skins da Annie por favor devolva minha conta o meu Nike era "esperta"eu só quero ela de volta só isso por favor o que eu faço pra pega minha conta de volta só me falar
5 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Minha conta

Checa todos os seus emails, pesquisa pelos emails do lol, se não encontrar nada vai no login e clica no "não consegue fazer login?", coloca o seu login lá e tenta recuperar. Lembrando que o seu login e o nick são diferentes, o nome da conta pode ser diferente do nick no jogo, então cuidado pra não confundir. Se não conseguir resolver manda um ticket e vê o que eles podem fazer.
Highlighted
Highlighted
Arauto
Arauto

Quando você tenta logar, o que aparece? Geralmente quando uma conta é banida por algum motivo, aparece uma caixa de texto explicando o motivo, se não aparece, entra em contato com o suporte ao jogador e tenta descobrir o motivo da penalização.
haaan

Metodo mais simples de resolver é mandando ticket para a Rito, contas antigas e inativas por muito tempo podem ter seu nick requisitado por outro jogador, e nao é vantajoso para empresa deixar uma conta parada por seculos, lembrando que a rito é dona da sua conta e pode fazer o que quiser com ela ( esta no termos de uso btw ), entao se acabou tomando ou coisa parecida, sinto muito mona
Highlighted
Lenda
Lenda

abre um ticket no suporte:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol