cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Minha forma de resolver. Critical error has occurred and the process must be terminated ,

Vim aqui deixa esse tópico para algumas pessaos que tenham esse problema no lol do error crítico de memória.

(critical error has occurred and the process must be terminated)

Obs: Vou fazer uma preve explicação e dizer com detalhes sobre meu pc/not. Caso não queira ler pule pra o método que resolveu meu problema. de critical após eu formata o pc e restalar o lol.

Info do pc/not pra alguém que tenha dúvida sobre o desempenho do pc que uso se  é um pc potente ou fraco. (No caso e fraco).

Processador : Pentium(R) Dual-core T440 2.20GHZ

Ram : 3gb

System : 64X bits

Placa de video : Mobile Intel (R)  4 series Express Chipset Family

Ele roda bem se você souber configurar certo.

Dúvidas sobre Ping/fps. 

O ping de cada um é variável de sua rede internet  é não do pc , ate agora tem gente que confunde isso.

O FPS sim, è determinado pelo pc/not que você usa  dependendo dos combonentes existentes neles como drives e hardware da placa mãe.

Esse error critico de memória que da no lol  na minha visão e acarretado  por  causa que o jogo tenta criar o processo de execução  dinámico  ao iniciar  na tela load , sendo assim  por conta de um driver não existir no computador da pessoa esse processo gerar outros que sobre-carregar a memória ocupando um grande espaço. (Isso é na minha visão do que entendo sobre certas coisas , não vem me crusificar) 

(Método)

A maioria dos jogos  usa  net framework 4.8  por conta  que o driver tem  várias extensão de programação nele , no meu caso  pelo fato do error critico de memória  era obivio pra min que o error não era falta de RAM e sim de um driver que e necessãrio para execução de tal processo.

Se você soube certinho cada driver e entender como funciona o seu sistema , você pode resolver error simplesmente  fácil. 

Lembrando que eu usei esse metodo por conta de processos e como eu previ resolveu. 
Se caso no seu não resolver instalando o driver net framework 4.8 desde a primeira versão até a atual.

use o updade do próprio computador para acha o driver e instalar componentes necessários não só para o lol e sim para outros games e seu sistema.

Qualquer coisa se não funciona deixa um comentário explicando pra min que vejo se posso ajudar você.

1 RESPOSTA
Highlighted

Re: Minha forma de resolver. Critical error has occurred and the process must be terminated ,

Bom dia, testei seu método, funciona na primeira partida, consegui jogar sem crashar, logo após, iniciei mais uma, e o erro voltou.