cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Minhas Recompensas Sumiram ;v

Ir para a solução

Bom, durante esse tempo todo eu tinha minhas recompensas e tudo, eu era elegivel, e n tomei ban, por qual motivo elas sumiram? Ja mandei ticket e talz, mas ninguem me responde, eu perdi tudo ;v perdi minha borda de d4 ;c

Num sei oq fazer, to realmente mt triste, hj te darte estava de boas com as recompensas, até mandaria a print, porem n entendo mt desse forum kkkkkkk (rindo de nervoso)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Lenda
Lenda

Primeiro que tickets demoram até dias para serem respondido, então você só precisaria esperar um pouco.
Segundo digamos que você tenha pego diamante na 5x5... Sua borda apenas ficará visível na 5x5, se você pegou gold na solo/duo na solo/duo aparecerá gold.
Aram e Normal Game pegam o seu elo maior e fazem sua borda.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Lenda
Lenda

Primeiro que tickets demoram até dias para serem respondido, então você só precisaria esperar um pouco.
Segundo digamos que você tenha pego diamante na 5x5... Sua borda apenas ficará visível na 5x5, se você pegou gold na solo/duo na solo/duo aparecerá gold.
Aram e Normal Game pegam o seu elo maior e fazem sua borda.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Ver Resposta em Destaque no post original

entaaaaaaaaaunm eu sou d4 na soloq gold na flex e prata na 3x3, e eu tava no normal game de boas, mas tudo sumiu, minhas recompensas sumira, A Borda, Icone, Skin vitoriosa... tudo sumiu ;v

Aronguejo
Aronguejo
Amigo, se sumiu ''hoje de tarde'' acredito que você tenha mandado o ticket à apenas algumas horas.
Eles não são respondidos automaticamente, afinal, são lidos e analisados por pessoas, não por máquinas, esse processo pode durar alguns dias.
comigo tmb aconteceu esse problema, e não consigo mandar ticket pra riot, n entendo porque isso aconteceu, fiquei jogando todo dia pra pegar um humilde ouro 4 pra conseguir a skin e agora sumiu. Muito bem riot, continua lançando skin da lux