cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Missão da zoe não da recompensa

Boa tarde galera, comprei a zoe e vi uma missão adicionada a personagem, a missão consiste em usar o w pegando 8 feitiços que as vezes caem quando você destroi minios, ou quando um jogador adversário usa um feitiço e também ganhar 3 partidas com a zoe, coletei mais de 10 feitiços e uma única partida,  e tabém ganhei as três partidas e não consigo completar a missão.

Acredito que isso não está acontecendo só comigo, e ai rito o que fazemos. Se algum invocador conseguiu completar a missão por favor me avise como. È só isso, fuiiiiiiiiiiiii.....................................

5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Missão da zoe não da recompensa

Boa tarde amigo. São 8 feitiços, em sequência sem nenhuma repetição. Do primeiro até o oitavo feitiço, que você pegar, nenhum pode se repetir. NENHUM. Então controle, a quantidade e quando cair o feitiço que você já pegou, não pegue, se não irá ter que começar do inicio, novamente.
Highlighted
Dragão
Dragão

Pode repetir, mas tem que ter 8 diferentes.
Highlighted
Dragão
Dragão

Vai contra os bots mais "avançados", que fica fácil.
Eles usam skills e qlqr coisa vc pede pro time esperar vc completar antes de dar gg
Highlighted

olá, vi gente postando aqui que depois de reiniciar o client a missao apareceu como completa, parece q ta bugando mesmo, e as vezes depois q joga outra partida no final da outra partida a missao aparece q foi completada (parece q ta dando um delay msm)

e os baloezinhos dos minions vc tem q pegar 8 diferentes, nao pode repetir (tipo pegar 2x flash nao conta)

eu fiz contra bot e em uma aprtida eu consegui terminar, fiquei fazendo roaming em todas as lanes

no final da partida, quando tem tf, geralmente é quado comecam a cair os mais diversos itens pra vc catar no chao :3

boa sorte

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu acho que a Rito devia desconsiderar isso de oito feitiços diferentes, afinal de contas não explicaram muito bem, só falta um dia para cancelar a missão e agora rito o que eu faço? obs: os tickets do suporte foram desabilitados e não da nem pra fazer isso. Pelo menos vou tentar com a zoe contra bot avançado, tomara que de certo.