cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Breidão
Tropa
Tropa

Missão nova: Assistir partida | Pergunta

Ir para a solução

Olá jogadores,ou jogadoras,não sei :v . Eu queria perguntas sobre a missão adicionada rescentemente de assistir uma partida,eu queria saber se poderia assistir partidas do mundial GRAVADAS e completar a missão,é somente essa a pergunta,até uma proxima vez! Talvez...  :champion10::habilidades559:

~ Breidão
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tammiee
Barão
Barão

Oi, pessoal!

As missões só estarão de fato disponíveis amanhã! Porque as missões são válidas para os jogos e reprises DESTE mundial! Então outros vídeos não serão contabilizados, tá? ggwp!

Ver Resposta em Destaque no post original

38 RESPOSTAS
Mimicista
Lenda
Lenda
Acho que só ao vivo more

ChanaDelRey
Dragão
Dragão
a Riot não se pronunciou ainda, eu não posso assistir de quarta pois estudo, muito triste 😞

Boa tarde galera... Eu estou com uma duvida sobre essa missão.
Devemos assistir á partidas gravadas ou ao-vivo ? 
Eu fui no site LOL-Esports e assisti a metade de uma partida ao vivo e estou vendo uma partida gravada agora para ver qual completa mas eu to com um nome no site que indica que não estou participando... Não to entendendo. 
Segue a imagem abaixo: https://ibb.co/bJbsrz

realmente triste 😞

~ Breidão
mesma coisa comigo
a riot teve uma ideia horrível, e por cima cheio de bugs
melhor lançar skin pra lux e ahri mesmo.

só ao vivo ou gravada conta? alguém ja sabe? OBS: não estão nem aparecendo as partidas na aba "gravadas" 😧

mesma coisa comigo 😞

Tambem quero saber... :'(
Abucaxi
Tropa
Tropa
Se alguém descobrir me conta 😞 Assisti o finzinho de uma ao vivo e duas gravadas e nada.
Tammiee
Barão
Barão

Oi, pessoal!

As missões só estarão de fato disponíveis amanhã! Porque as missões são válidas para os jogos e reprises DESTE mundial! Então outros vídeos não serão contabilizados, tá? ggwp!

Ver Resposta em Destaque no post original

me explique melhor pls..
LuvenBR
Tropa
Tropa
ja assisti 2 partidas gravadas e nada, deve ser so ao vivo msm

Só vai contar a partir de amanhã (01/10/2018).

Assista uma partida ao vivo amanhã e deve contar

@Tammiee ou seja, a missão conta se vocÊ ver uma partida gravada?

deveriam ser contadas assistir as gravadas, impossivel acordar 4 da manha qnd vc estuda e trabalha! deveria ser repensado!
luaalves69
Tropa
Tropa
Então eu gostaria de saber tbm, pq eu acordei de manha hj só pra ver essa missão e simplesmente não completou, sdds quando a riot fazia o joguinho funcionar. a não pera, isso nunca aconteceu
Rize of Sage
Tropa
Tropa
Galera, partidas gravadas conta SIM. Porém, só do circuito mundial 2018
Mas eu assisti uma gravada e não ganhei ;-;