Highlighted

Mouse para canhoto

Ir para a solução

Jogo LOL desde o beta americano.. 
E desde lá é um parto para inverter o mouse para canhoto jogar..
Tinha que apagar alguns arquivos, mudar o nome pelo doc de alguns comandos.. etc..etc..etc..
Agora com o TFT, simplesmente bugou tudo.. nem fazendo toda a operação de cima.. volta pra movimento de personagem o bendito MB2... não aceita mudar pro MB1.. e fico travado tendo que usar um botão desconfortavel..

Poderiam por favor mudar a config do movimento de personagem e aceitar a mudança pra MB1? ou colocar um botãozinho dentro do game que inverta os botões? Todos os jogos atuais de respeito, se preocupam com o conforto de seus jogadores.. 
Se não terei que parar de jogar.. porque quase 10 anos jogando de um jeito.. mudar agora é desconfortante...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Barão
Barão

Re: Mouse para canhoto

Ir para a solução
Que estranho. Já tentou ajuda via ticket com o suporte ao jogador? Subindo a tela na parte 'mais' da barra preta tem o suporte, escolha lol e mande sua questão, talvez eles possam ajudar, ou no mínimo podem ver o que é viável.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
po man sem querer ser chato mas, que mouse c usa?
Highlighted

Ir para a solução
um red dragon..
já inverti no programa do próprio mouse.. já inverti no sistema do windows (sim, eu abri mão de todas as configurações externas do jogo simplesmente pra tentar jogar o jogo) e mesmo assim não funciona..
Quem não é canhoto não entende como é ridiculamente mais dificil mudar as configurações no lol do que em outros jogos..
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
é foda mano tb sou canhoto e uso mouse com a mão direita pq nunca achei um confortável pra usar com a mão esquerda tipo que n parece que esteja ao avesso tipo nenhum mouse que vi parece ser bom pra usar com a mão esquerda
Highlighted

Ir para a solução

eu usava o unico para canhoto da razer, que era o deathadder, quando ele parou de funcionar peguei uns mouses simétricos.. sem a curva pra mão.. e dava pra usar tranquilo na esquerda..
o problema é que o lol não aceita eu mudar nada nas configurações.. uma trava a outra.. não entendo como que em 10 anos eles não mudaram esses probleminhas..
pra quem não é canhoto.. tenta mudar os botões dentro do jogo pra ver como é.. é impossivel..

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
isso é muito foda pq o click é algo basico no lol, da ate pra jogar sem teclar mas sem clickar ai n, não imaginava que tinha tanta burocracia so pra inverter os botões do mouse
Highlighted

Ir para a solução
tenta pra tu ver.. é complicadasso..
coisas de comprar e vender na loja tem que ser editado ação por ação.. se simplesmente conseguir mudar o click de movimento ainda assim não é jogável.. clicar em um item com o botão errado tu vende ele..
tinha que ter um jeito mais "normal" de só inverter os comandos de um botão pra outro..
Highlighted
Barão
Barão

Ir para a solução
Eu pensei que o Windows tivesse uma função de canhoto para ativar automaticamente a mudança nos mouses. Já procurou para ver? Uma vez eu vi isso sem querer mas foi em uma versão antiga.

Highlighted

Ir para a solução
sim, já mudei.. nada aconteceu..
O problema é que da pra fazer mea boca.. apagando uns codigos em uns arquivos de configuração, colocar eles somente pra leitura, etc..
Eu jogava assim, ai joguei uma partida de tft.. pronto... resetou tudo, mudou tudo.. voltou a ficar tudo bugado..
Não sei como, mas o lol não identifica a configuração sua de botão 1 e dois no windows.. ele ve fisicamente quando é o botão 1 e 2 do seu mouse e se agarra a isso..
Dai quando tu clica la pra mudar pelo menos o movimento do personagem pro botão 1.. ele não deixa e fica travado no botão 2, não sei porque isso acontece..
Experimenta no seu lol, vai em atalhos, movimentos, e onde tem mb2.. tenta mudar pra mb1 no movimento do personagem..
Voce consegue mudar pra tudo.. shift+mb1, crt+mb1, z, capslock.. só o mb1 não vai...
Highlighted
Barão
Barão

Ir para a solução
Que estranho. Já tentou ajuda via ticket com o suporte ao jogador? Subindo a tela na parte 'mais' da barra preta tem o suporte, escolha lol e mande sua questão, talvez eles possam ajudar, ou no mínimo podem ver o que é viável.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução

vou fazer isso.. obrigado.. 

Highlighted
Barão
Barão

Ir para a solução
De nada, boa sorte.