cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Mouse trava muito.

OLÁ MEUS INVOCADORES (AS) COM COMPUTADORES FRACOS!

Joguei o Lol recentemente no computador novo (que é horrível, sério) e na primeira vez travou muito, baixei os Drivers e na segunda, terceira e quarta o jogo rodou que nem um sabonete (quase) e O MOUSE SÓ TRAVA!

Sério, tinha tentado (e falhei miseravelmente):

1. Usar o Razer Game Boost
  2. Modificado o arquivo game.cfg
  3. Baixado os gráficos

Depois, eu vi no site do lag report da Riot e vi que tava 0% (é ruim), o motivo: Não ter um cabo Ethernet.

Se me ajudarem gente a resolver dando algumas maneiras que funcionaram e funcionarem para mim, eu voltarei a jogar, se não, vou esperar o computador novo e melhor venha no outro ano.

(já que o pai meu vai pagar para uma cirurgia e tenho que esperar dezembro, que é natal por coincidência, para ter um telefone e jogar aqueles MOBAS HORRÍVEIS DE RUIM QUE NÃO É LOL!)

É só isso pessoal, até mais.

:Champion2: Guilher1500

8 RESPOSTAS
Highlighted
Moderação
Moderação

Hey @Guilher3010,

Não sei as especificações do seu PC, mas dá uma conferida se não tem nehum programa de mouse sendo executado junto com o jogo.

Também legal informar se isso acontece só quando você posiciona o mouse em cima de algum objeto do jogo ou é sempre.

Highlighted

Não tenho nenhum programa de mouse, os requisitos:
Processador: Intel(R) Celeron(R) CPU 450 @ 2.20GHz (1 core, velocidade: 2.2GHz)
Placa de vídeo: Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family (pixel shader 2.0, 64mb)
Sistema operacional: Windows 7 Professional 32-bit

Highlighted

Hey @Guilher3010,

Faça alguns testes colocando o jogo em modo janela ou tela cheia dependendo da sua configuração atual.

Atualize os drivers e windows.

Temos mais algumas soluções neste artigo da Riotpédia:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/115005275568

Se esses passos não resolverem, envie um ticket para o suporte, lá eles possuem soluções para casos assim.

Highlighted

Eu tive o exato mesmo problema com um mouse sem fio que eu tinha! Comprei um mouse novo de 10 reais e não me deu mais problema, inclusive era só no LOL que me acontecia isso e depois de um tempo o mesmo mouse parou de dar problema. Creio que seja util comprar um mouse barato (de preferencia diferente do que tu tem) e ver se melhora.
Highlighted

atualizei e NADA
mudei a resolução, nada
deixei o windows no mais baixo possível, N A D A
fiz tudo até fazer uma macumba e
N
A
D
A
Acho que o jeito é esperar o computador ou telefone ou pedir para o pai melhorar mais a internet, deixar como colocar o cabo ethernet (que funciona, pelo que eu ouvi) e tirar o MALDITO 72ms, pera, deve ser o ms.
Highlighted

Mouse sem fio? é barato?
Highlighted

O mouse que me dava problema era sem fio, depois comprei um com fio mesmo (na realidade 2, um com 1000 dpi e outro com 1200 dpi), também pode ser sujeira na mesa/mousepad ou no leitor do mouse. Se comprar um novo, limpar tudo certinho e colocar em um mousepad razoavel (paguei 5 reais em um da multilaser que serve perfeitamente) tu ve se era o mouse mesmo ou outra coisa.
Highlighted

questão rápida, o mouse novo é influenciado pelo ping?