cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
o Wish o
Arauto
Arauto

Movimento: League Sem BUGS. Todo aquele que estiver com bug's ou n.. e quiser ajudar será bem vindo!

Olá Pessoal, estou aqui mais uma vez em nome de algumas pessoas que me pediram pra que eu criasse algum tipo de grupo no WhatsApp ou Discord pra que a gente pudesse nos organizar, pra tentarmos ter da Riot algo mais que respostas vagas, como as que foram dadas no PQC e aqui no Fórum, como sabemos tickets não resolvem, porque mesmo a propia Riot já tendo assumido que o jogo ta quebrado, nos tickets a culpa é do seu PC/NET.

Junto do @mlg criamos um servidor no Discord justamente pra isso dessa vez nos queremos mais do que um simples "posicionamento" genérico, a gente quer provas concretas de que estamos sendo ouvidos e de que os bugs estão sendo corrigidos, já que aparentemente estamos sendo ignorados, o monte de bugs que estamos enfrentando não deve ser algo que tem que ser tratado de maneira tão banal com respostas em lugares onde a maioria das pessoas nem se quer olham (exemplo: fórum e canal no youtube) isso é algo grave, você pode gastar um dinheiro que você até não tem pra comprar uma placa de video nova pro seu PC, achando que o problema é esse e quando for testar, está a mesma coisa... porque problemas com compra de RP são informados direto no cliente, e todos esses bugs, não podem? é pra não prejudicar a imagem da impresa? sim é, mas é certo deixar o André ou o Pedro comprar uma placa de video nova pensando que o problema é o PC dele, sendo que não é?!

Dito isso, quem quiser participar, deixarei o o link do servidor do Discord aqui em baixo, toda ajuda é bem vinda, e todos serão bem recebidos como parte fundamental desse movimento, independente do problema que tenha.

BUGS: Jogo Crashando, Queda de FPS, MS oscilando mesmo com a internet normal, enfim... qualquer tipo de bug.

PS: Se você não está sofrendo com bugs, seu jogo está OK, e acha que isso aqui não vai ajudar em nada, OK... respeito sua opinião, mas se puder fazer o favor de só ignorar o tópico serei grato, obrigado pela compreenção e pela maturidade em respeitar o espaço de quem está sofrendo com os problemas, e quer fazer algo pra mudar isso.

Link do Discord: https://discord.gg/hwVfw2E

134 RESPOSTAS
mlg
Tropa
Tropa

Uma hora a gente consegue.
JullySky
Tropa
Tropa

Moderação, isso já virou spam, já virou mineradora de atenção. Todo dia a mesma pessoa criando 2/3 tópicos aqui pra reclamar do mesmo problema. A própria Riot já falou que não sabe ao certo qual é a causa do problema mas mesmo assim os revolucionários de quartinho querem uma solução milagrosa pra um problema que pode ter N causas.

Engraçado que na época dos boards quem criava um tópico reclamando de bug por causa da atualização do Windows 7 quando já existia um era advertido, tão deixando virar bagunça mesmo.

@JullySky concordo, ta chato isso ja, entro no forum pra ver algo legal e sempre vejo um post novo da mesma pessoa e sobre a mesma coisa... tbm to com varios problemas, mas a Riot ja se pronunciou quanto aos problemas(se eles vão resolver é outra historia), então não faz sentido ficar fazendo 100 posts sobre a mesma coisa no forum BR, pq não vai mudar absolutamente nada, fica parecendo que o cara só ta querendo farmar GG...

@JullySky  escreveu:
Moderação, isso já virou spam, já virou mineradora de atenção. Todo dia a mesma pessoa criando 2/3 tópicos aqui pra reclamar do mesmo problema. A própria Riot já falou que não sabe ao certo qual é a causa do problema mas mesmo assim os revolucionários de quartinho querem uma solução milagrosa pra um problema que pode ter N causas.

Engraçado que na época dos boards quem criava um tópico reclamando de bug por causa da atualização do Windows 7 quando já existia um era advertido, tão deixando virar bagunça mesmo.

Não é spam. E a Riot não se pronunciou oficialmente sobre todos os bugs. Só sobre os drops de FPS. E mesmo assim para dizer que não sabia  como resolver. Isso não dá para ser considerado uma resposta válida.

https://twitter.com/wahregesicht

vaza mlk, so pq não é com vc? MIMIMI, queremos um jogo descente que nos de atenção... hj em dia pessoal não quer lutar por nada. so querem criticar aqueles que fazem a diferença... então some e procure o que fazer.

Shyvana Cansada
Aronguejo
Aronguejo

Meu Ivern ta duro e eu to pluto.

Engraçado que pra reclamar de bug no lol todo mundo tem um alienwarezão monstro. Todo mundo tem um pc que roda isso e aquilo no ultra, roda RDR2 no 4k suave mas no lol tem queda de fps e blablablá. Amigos, se vocês tivessem pcs tão bons quanto dizem ter no fórum, vocês estariam jogando seus gta's cinco, pubg's e qualquer outras coisas enquanto a riot tenta resolver esse "problema" e, quem sabe, dessa forma realmente parariam de jogar lol, como vários estão dizendo ai que vão fazer. A "verdade" aqui é que muita gente só joga lol porque é o único jogo online divertido que quase qualquer pc roda de boa. Vocês tão querendo tirar leite de pedra e culpando a Riot por estar dando errado. Ainda tem uns cavalos aí pedindo pra Riot "atualizar a engine do lol", se da forma que é atualmente já tem esse aiaiai todo, imagina como vai ser se os requisitos do lol sobem um pouquinho?
A propósito, postaram aqui um vídeo do Hastad com "queda de fps" quando na verdade o problema era em um programa que estava usando muita memória do pc dele, como ele falou durante a stream.

@JullySky  escreveu:
Engraçado que pra reclamar de bug no lol todo mundo tem um alienwarezão monstro. Todo mundo tem um pc que roda isso e aquilo no ultra, roda RDR2 no 4k suave mas no lol tem queda de fps e blablablá. Amigos, se vocês tivessem pcs tão bons quanto dizem ter no fórum, vocês estariam jogando seus gta's cinco, pubg's e qualquer outras coisas enquanto a riot tenta resolver esse "problema" e, quem sabe, dessa forma realmente parariam de jogar lol. A "verdade" aqui é que muita gente só joga lol porque é o único jogo online divertido que quase qualquer pc roda de boa querendo tirar leite de pedra e culpando a Riot por estar dando errado.
A propósito, postaram aqui um vídeo do Hastad com "queda de fps" quando na verdade o problema era em um programa que estava usando muita memória do pc dele. Quando seu pc não roda vídeos em 1080p sem congelar, ele vai ter problemas com joguinhos cedo ou tarde sim.

Quem tem computador potente cita. Mas evidentemente muitos que estão tendo problemas tem computadores humildes. Existe um monte de coisas para fazer em um computador mesmo que ele não seja potente mas isso não impede de tirarmos um tempo para reclamar. 

https://twitter.com/wahregesicht

@Wahre Gesicht errado, quem diz ter um computador potente cita. Existem milhares de streamers de lol. Quantos deles tem problema de fps/desconexão em toda partida como dizem aqui? Quantas pessoas tem problemas nas partidas deles? Quantos amigos de vocês possuem pcs "medianos" e conseguem jogar lol de boa? O pessoal mente no fórum pra tentar legitimar um problema que eles tão enfrentando e acreditam na própria mentira, não tem como resolver um problema assim.

@JullySky  escreveu:
@Wahre Gesichterrado, quem diz ter um computador potente cita. Existem milhares de streamers de lol. Quantos deles tem problema de fps/desconexão em toda partida como dizem aqui? Quantas pessoas tem problemas nas partidas deles? Quantos amigos de vocês possuem pcs "medianos" e conseguem jogar lol de boa? O pessoal mente no fórum pra tentar legitimar um problema que eles tão enfrentando e acreditam na própria mentira, não tem como resolver um problema assim.

Sempre tem um  gado defendendo essa empresa, nojo. O povo vai ficar mentindo pra que? HAHA GÊNIO demais

@Amo o Leafeon  escreveu:

@JullySky concordo, ta chato isso ja, entro no forum pra ver algo legal e sempre vejo um post novo da mesma pessoa e sobre a mesma coisa... tbm to com varios problemas, mas a Riot ja se pronunciou quanto aos problemas(se eles vão resolver é outra historia), então não faz sentido ficar fazendo 100 posts sobre a mesma coisa no forum BR, pq não vai mudar absolutamente nada, fica parecendo que o cara só ta querendo farmar GG...

Síndrome de brasileiro vira-lata que não luta pelo seus direitos, por isso que o Brasil está um cocô do Teemo, pois existe pessoas como você que pensa desse lado "Ah vamos esperar até a morte". Pensamento bem esdrúxulo, me da raiva em compartilhar mesmo oxigênio contigo

@JullySky Tá incomodado mano? ignora... o fórum é livre meu amor.

@Wahre Gesicht Concordo amigo.

@Amo o Leafeon "Farmar" GG's vocês dizem, mas o que eu ganharia exatamente, reclamando de algo que "não existe" e o que eu ganharia "farmando" GG's... faz sentido...

@Dark Slime Muito obrigado amigo ❤️

@JullySky Cara o unico que está sendo chato aqui é você, da licença ai, deixa de ser entrometido, você leu o topico? me parece que não criança chata... "ain tô chorando porque tão falando da minha mamãe Riot"
...

@JullySky Se você tivesse lido os outros topicos como diz... saberia que meu PC está acima dos requisitos do jogo e mesmo assim estou com problemas, agora para de falar besteiras e da licença ai, se não tem a agregar, não fica falando bobagens.. vlw.

@Amo o Leafeon
@JullySky

Outra coisa, se eu quiser abrir 10 topicos todos os dias reclamando do mesmo assunto, eu vou abrir e vocês não tem nada haver com isso 😄
to *coco do teemo* pra vocês 🙂

@o Wish o na verdade tu não pode criar não, tem regras no fórum que não permitem isso. 😕 Mas de boa, pode criar seus 40 tópicos iguais pra ganhar likes e atenção, como o fórum é aberto eu posso comentar no tópico em que eu quiser, obrigado.