cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Movimento: League Sem BUGS. Todo aquele que estiver com bug's ou n.. e quiser ajudar será bem vi

ATUALIZEI PRO WINDOWS 10 E PAROU DE BIGAR
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Movimento: League Sem BUGS. Todo aquele que estiver com bug's ou n.. e quiser ajudar será bem vi

meu lol está com problemas, n vejo solução, a culpa não é dos jogadores, se estamos "enchendo o saco" culpe a impresa, seu burro, quando há um problema assolando uma sociedade é natural que ela se revolte, afinal, tentamos sem flood, mas aparentemenete, sem flood a riot nos ignora, enfim, culpe a impresa não as vitimas.
Highlighted
Tropa
Tropa

Defende a RIot ai amigão, você é o único que não sofre com bugs pelo visto, porque todo mundo que eu conheço sofre algum tipo de bug com esse jogo, isso é inegável... Independente de computador.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Comigo acontece vários bugs, os que consigo lembrar agora são:

1 - Bug da fila infinita, e quando clica pra sair da fila ela não sai, dai tenho que reiniciar o cliente.

2 - Bug do reconectar infinito depois que a partida acaba, também me obriga a reiniciar o cliente.

3 - Bug no saguão que não me deixa entrar na fila dizendo que "os jogadores não estão prontos" sendo que eu to sozinho.

4 - Esse bug do fps, que acontecia muito antes mas foi diminuindo a frequência, que o fps fica em 0 mas o áudio continua rodando normalmente, só a tela que congela.

5 - Bug do jogo minimizar sozinho durante a partida. (este pode ser culpa do windows)

6 - Bug de quando clico em alguma aba do cliente como loja, espólios, etc. a tela fica carregando infinitamente.

7 - Bug de estar dentro do saguão mas ninguém pode me ver e o jogo conta como se eu estivesse fora.

8 - Bug da página de runas ficar invisível na hora de editar na seleção de campeões.

Não consigo lembrar agora de mais.
Me contem se vocês também estão tendo esses mesmo problemas.
Highlighted

@LakersVLQ  escreveu:
Defende a RIot ai amigão, você é o único que não sofre com bugs pelo visto, porque todo mundo que eu conheço sofre algum tipo de bug com esse jogo, isso é inegável... Independente de computador.

No patch da Annie com stun infinito só nos jogos dele não aconteceu.

https://twitter.com/wahregesicht
Highlighted
Tropa
Tropa

Vocês querem que a Riot dê uma resposta digna? Então darei uma dica pra vocês! Junte 2/3 de TODA a comunidade GLOBAL do League of Legends que COMPRA RP e manda todos os que compram pararem de comprar. Verão que não dará nem 12h e vocês terão sua resposta. Gente é óbvio que a Riot como qualquer outra empresa vai ficar jogando pra debaixo do tapete os problemas enquanto tiver pessoas que compram as coisas, afinal eles precisam focar no lucro. Quando aqueles que eles jogadores dos quais eles recebem o dinheiro pararem de comprar, aí o jogo vira e eles vão precisar fazer de tudo para melhorar a qualidade do produto para atrair novamente os jogadores pagantes. De nada adianta ficar criando inúmeros tópicos falando "ah tem bug", "cade a resposta riot?" e etc e continuar comprando RP e jogando o jogo. O importante é focar naquilo que você quer, se quer que o jogo melhore infelizmente é necessário parar de comprar RP e jogar para que a Riot perceba que algo está ruim. Como isso não ocorre, eles só estão recebendo feedbacks adoráveis através das compras que os jogadores fazem.
Highlighted
Arauto
Arauto

@Comunayah Muito obrigado pelo apoio Amigo(a)!
Highlighted
Arauto
Arauto

@Comunayah   escreveu:

@CapRipley  escreveu:
pai amado, eu tenho liberdade de ir em topico de eu quiser, e falar o que penso, deveria respeitar a opnião dos outros mal educado

Você foi muito respeitosa né? Falando que o PC do cara que é ruim sem nem saber qual é, fica falando dps quando recebe uma resposta paga de santa, plmds

Psé... eu trato com educação, quem faz por merecer, quem chega como ela, eu só respondo a altura...

Highlighted
Dragão
Dragão

cuidado, a LeBlanc ta aqui, bem falsinha
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Verdade, você apareceu nesse tópico 😄
''Dizem que eu não sei quando desistir, como se isso fosse uma fraqueza'' - Xayah
Highlighted

Os cara q estão sem erro de vez ajudar fica só atrapalhando caramba vai caga vcs
Highlighted
Tropa
Tropa

Up!!! saudades de um servidor estável sem lags e bugs
Highlighted

né man fica falando q é spam kkkk pqp esse novo fórum nem tem gente direito se fosse no boards tudo bem mas nesse novo fórum spam é bom pq pelo menos da pra saber que tem alguem no fórum kkkkkkkkkk
Highlighted
Tropa
Tropa

O jogo está com problema e a forma de se comunicar com a Riot e a comunidade é essa, não importa que sejam 1000 posts feitos pela mesma pessoa, a Riot tem que ter certeza da insatisfação.
Highlighted

Vamos fazer nosso próprio MOBA em uma engine nova que é melhor.
https://twitter.com/wahregesicht