cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Mudar a Resolução do jogo dá ban?

meu notebook é bem fraco ai nessa season o jogo teve uma queda drástrica de fps de 45 entre 30 foi pra 26 e fica ocilando, nas tfs eu fico com 14 fps, tentei atualizar drivers, apagar arquivos, mas continua com esse bug, acabei pesquisando sobre diminuir a resolução pra 800x600 e me deparei com um topico de Julio de 2017 com um jogador afirmando que tomou ban por mexer nas configurações dentro da pasta config pra mudar a configuração, agora estou em duvida se posso diminuir pra tentar melhorar o fps sem tomar ban

(desculpem qualquer erro ortográfico)

Só queria me divertir ;-;
6 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

Re: Mudar a Resolução do jogo dá ban?

Provavelmente não.

Mas você pode confirmar enviando ticket ao suporte da riot: https://support.riotgames.com/hc/pt-br
Highlighted

Suponho que não havera problemas, nas configuraçoe do proprio jogo, tem a opção de diminuir a resolução. Tambem a riot nao identifica esse tipo de ação, a resolução da tela, nao lhe causara um ban.

Highlighted
Dragão
Dragão

Muda ela pelas configurações in-game, só apertar esc.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Highlighted
Tropa
Tropa

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk claro que não mano, que loucura

Highlighted

Não mesmo, invocador!

Olha, mudar a resolução para menos que a permitida só vai fazer uma coisa
Mudar a resolução, kk
Pode ficar tranquilo, você não vai ser punido por isso de jeito nenhum.
Maaas se acontecer por algum desastre ecológico catastrófico natural você vai poder tirar esse "ban" depois enviando um ticket, pois não tem cabimento uma coisa dessas. E sim, pode ficar tranquilo que eu usava 640x480 pra jogar LoL de resolução (PC RUIM) e eu usei isso 2 anos, e não aconteceu nada nada nesse período nem levei algum tipo de aviso.
Highlighted
Tropa
Tropa

to com medo de levar ban por causa disso