cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tirth ys Muire
Aronguejo
Aronguejo

Muito cuidado com Valorant e seu anti-cheat!

Primeiramente não estou aqui para denegrir o jogo até por quê é um beta fechado, deixando isso claro venho dizer que recentemente apareceu a famosa 'tela azul' em meu computador e por algum acaso o motivo era o Vanguard. Pesquisei no reddit da gringa e lá estão tendo alguns problemas também, aparenta ser a minoria porem os problemas vão desde tela azul até mesmo o desligamento de alguns softwares sem permissão, como controle de luz rgb ou até mesmo refrigeração. Se quiserem jogar tudo bem mas fiquem cientes que pode ocasionar alguns erros até por quê é pra isso que o beta fechado serve, mas eu esperaria o lançamento oficial do jogo para não ter nenhum problema com sua máquina.

PS: Não li os tópicos então não sei se alguem ja falou sobre isso se for o caso desconsiderem.

Etiqueta (1)
12 RESPOSTAS
Demonio  Sexual
Aronguejo
Aronguejo

vixiiii 😧😧😧😧😧😧

Graças ao anti-cheat o meu discord parou de sobrepor os aplicativos e meu pc está dando tela azul toda hora que o Vanguard abre e pra foder mais ainda o próprio Vanguard fica corrompido por causa das telas azuis então ele não inicia mais automaticamente, me obrigando assim a reinstala-lo a todo instante já que é impossível abri-lo manualmente...

EXATAMENTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO.

Todos meus jogos tão crashando depois que joguei isso ai kkkk que beleza!!!

Comigo também deu tela azul e tá drenando a bateria do notebook.

Mesmo depois do lançamento oficial esse erro de tela azul continua. Hoje mesmo aconteceu cmg. Esse problema tem que ser mandado pra empresa.
LEEmameii
Tropa
Tropa

Meu também deu tela azul a pouco tempo quando estava jogando valorant

cara o jogo ta cheio de bugs, tive diversos problemas dps do lançamento oficial do game, e hoje pela primeira vez tive um erro de tela azul e o pc foi reiniciado, logo dps q foi reiniciado tente abri o valorant e ele simplesmente da erro e o game não abre

FuhiAbbadom
Tropa
Tropa

Eu já tentei diversas alternativas mas de todo modo o jogo da tela azul no meu PC
PS: Só encontro o erro de tela azul ao instalar e iniciar o game, fora dele eu consigo jogar e mexer no pc como eu bem entender.

Rattinhow
Tropa
Tropa

Fala pessoal, meu pc ta dando Tela azul com o erro "Critical process Died", quando vou verificar o arquivo dump, o erro é ntoskrnl.exe, mas aparantemente isso so acontece quando o vanguard anticheat ta aberto, qualquer navegador que eu use tbm fica dando problemas e necessitando F5 ou ele fecha... Todos os jogos que eu vou jogar ficam crashando como alguem ai disse... se possivel pessoal, me dizer qual erro de tela azul o pc de vcs ta dando e se possivel checarem o arquivo dump e disser o que tem nele!! ia ajudar para que arrumassemos uma solução.

POTATO-7829
Tropa
Tropa

O meu simplesmente eu abro o jogo vou jogar uma partida é simplesmente da tela de morte só que rosa

o meu tambem esta dando tela azul