Primeiramente não estou aqui para denegrir o jogo até por quê é um beta fechado, deixando isso claro venho dizer que recentemente apareceu a famosa 'tela azul' em meu computador e por algum acaso o motivo era o Vanguard. Pesquisei no reddit da gringa e lá estão tendo alguns problemas também, aparenta ser a minoria porem os problemas vão desde tela azul até mesmo o desligamento de alguns softwares sem permissão, como controle de luz rgb ou até mesmo refrigeração. Se quiserem jogar tudo bem mas fiquem cientes que pode ocasionar alguns erros até por quê é pra isso que o beta fechado serve, mas eu esperaria o lançamento oficial do jogo para não ter nenhum problema com sua máquina.
PS: Não li os tópicos então não sei se alguem ja falou sobre isso se for o caso desconsiderem.
vixiiii 😧😧😧😧😧😧
EXATAMENTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO.
cara o jogo ta cheio de bugs, tive diversos problemas dps do lançamento oficial do game, e hoje pela primeira vez tive um erro de tela azul e o pc foi reiniciado, logo dps q foi reiniciado tente abri o valorant e ele simplesmente da erro e o game não abre
Eu já tentei diversas alternativas mas de todo modo o jogo da tela azul no meu PC
PS: Só encontro o erro de tela azul ao instalar e iniciar o game, fora dele eu consigo jogar e mexer no pc como eu bem entender.
Fala pessoal, meu pc ta dando Tela azul com o erro "Critical process Died", quando vou verificar o arquivo dump, o erro é ntoskrnl.exe, mas aparantemente isso so acontece quando o vanguard anticheat ta aberto, qualquer navegador que eu use tbm fica dando problemas e necessitando F5 ou ele fecha... Todos os jogos que eu vou jogar ficam crashando como alguem ai disse... se possivel pessoal, me dizer qual erro de tela azul o pc de vcs ta dando e se possivel checarem o arquivo dump e disser o que tem nele!! ia ajudar para que arrumassemos uma solução.
O meu simplesmente eu abro o jogo vou jogar uma partida é simplesmente da tela de morte só que rosa
o meu tambem esta dando tela azul