cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

NÃO CONSIGO ENTRAR NO GAME.

Eu estou tentando entrar no game desde quarta feira e não consigo. Tentei na quarta, desanimei, na quinta também não consegui, aí fiquei o resto dos dias sem jogar LOL até mais uma vez, frustradamente, tentar jogar hoje novamente.

O problema ocorre logo após a seleção de campeões em que a janela do jogo, que é gerada automaticamente, não aparece e eu fico com a janela do client aberto com a eterna mensagem "partida ainda em andamento".

Sinceramente isso é bem chato, não sei como resolver, e provavelmente levarei um leavebuster de bobeira. E é por esse e outros motivos que a gente vai deixando de jogar e desanimando, infelizmente.

6 RESPOSTAS
Highlighted

mano aconteceu a msm coisa comigo, reparei o game e resolveu mas depois voltou. estou perdendo PDL graças a riot e ainda estou entrando na fila de baixa prioridade. Esse SERVIDOR esta um BOSTA, cada vez mais me desanima a jogar esse jogo que ja foi bom...

Highlighted

Que negocio ridiculo que a RIOT faz, também estou com este problema e peguei leaver buster, reparei o jogo e achei que estava resolvido, no outro dia, mesma coisa, vou jogar o client não volta pra tela de loading
GGomes
Highlighted

Estou com o mesmo problema, já cai na fila de baixa prioridade pela segunda vez pelo mesmo bug
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Olá @Caio Pas e o resto da glr
Bem é facil resolver, pra ajudar melhor irei abrir um topico pra não ter que ficar escrevendo em comments.
O Bug ''System Error'' Pode ocorrer atraves da Att, porque podem corromper um arquivo, pra resolve você precisara da Ferramenta de Reparo Hextec,os passos são:
Abra a Ferramenta > Procure a caixa ''Forçar Reatualização'' > Habilite ela > Inicie a Reparação (Sem mexer no resto) > Volte ao Lol > Atualize e teste em uma Personalizada ou Treino
Esses Passos me ajudaram e resolveu o meu bug, e do meu amigo, espero resolver o de vcs ❤️

Highlighted

mano eu ja fiz isso tlg e sempre volta. hj joguei uma flex pra ver se iria dar o erro, e nao deu. blz. falei deve ter resolvido. fui pra dual/solo e deu esse problema. estou perdendo pdl por causa desse client

Highlighted

Mano tava com o mesmo erro, mandei ticket e nada resolveu.
To com o passe do evento ativo e queria farmar emblemas, reinstalei o lol, tirei tudo da inicialização do windows.
NADA.
Pesquisei aqui no fórum e vi que a galera tava usando o ExitLag, ele muda as rotas e consegui conectar completo, porém com uma rota de singapura kkkkkkkkk 750 ping. Pensei, agora que já consegui conectar vou sair dessa rota de singapura e voltar pra normal.
Pronto, resolvi o problema, 30 sec depois da partida conectar apenas para mudar as rotas e tudo ok! 3 partidas já sem o erro.
Porém esse programa é pago, 20 conto mês, to com os 3 dias grátis, depois n sei como vou fazer.
Se alguém utilizar, usa o meu link de indicação pra ajudar o amigo kkkkkk
https://www.exitlag.com/refer/1135909
Obrigado.