cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não Consigo iniciar o valorant

Entao , joguei a primeira vez o valorant quando fui dormir e voltei a jogar meu jogo não estava iniciando com a seguinte mensagem 

Couldn`t start

D:/Games/RiotGames/VALORANT/live/ShooterGamer/Binaries/Win64/VALORANT-Win64-Shipping.exe ShooterGame -remoting-app-port=52057-remoting-auth-token=cABKEH_m3QiSepVpXFxVWQ-ares-deployment=br -config-endpoint=https://shared.na.a.pvp.net-savetouserdir -culture=pt_BR -rso -endpoint=https://auth.riotgames.com CreateProcess() returned 5

Etiqueta (1)
29 RESPOSTAS

Acontece me a mesma coisa!
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @MattheusRoss1-3229,

Recomendo que faça alguns passos básicos, reinicie sua máquina, verifique se não tem nenhum outro programa pesado ou que consome muita banda sendo executado junto com o jogo.

opa vim aqui com o mesmo problema que tipo de programas podem ser esse que vc ta falando?
st4lkien
Tropa
Tropa

Problemas com o Vanguard. Podes testar, indo na bandeja e encerrando o Vanguard e depois iniciando o jogo. Se entrar e der o erro que tem que dar reboot, está tudo ok. Só dar reboot, o Vanguard será iniciado e tudo irá rolar.

não deu certo aqui pra mim

Ola! Estou com o mesmo problema, tentei reinicar minha máquina, mas não adiantou. Já desinstalei o jogo, troquei de disco e nada funciona

Emi Kawaii
Tropa
Tropa

entra em algum jogo da riot e coloca em "encerrar sessão" pq isso acontece pq o jogo ja tenta entrar na sua conta direto

aqui também ta foda, toda vez tenho que ficar reiniciando pra abrir o jogo, ai mandei ticket pra riot, eles falaram que meu pc nao aguenta o jogo, mas oi? ele rodou de boa. 

nem a riot tem a resposta

como está acontecendo o mesmo, com arrumo isso ?

The Futuroo
Tropa
Tropa

Quando aparece essa mensagem, só consigo iniciar se eu reiniciar o computador a maioria das vezes. Hoje apareceu a mensagem e depois q eu fechei tudo aberto, o jogo abriu.

Funcionou aq valeu

OLHA AQUI,NÃO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR MEU VALORANT EU QUERO UMA EXPLICAÇAÕ DO POR QUE

ACORDEI **bleep**!QUERENDO JOGA MEU JOGUIN ACERTA HEADSHOT EM GERAL E NÃO POSSO PORQUE ESSE JOGO NÃO ABRE.

:Summoner11:OLHA SO VCS SO VAO PERDER DINHEIRO EU IA GASTAR 10MIL NO VALORANT MAS Q PENA Q N ABRE N E N 

Acabei de ter esse problema

Eu estava jogando, apareceu que tinha uma atualização coloquei para atualizar era 1.6 GB, terminou, cliquei em jogar, e está dando esse problema!

Cliente

Aperte com o botão direito do mouse no ícone do VALORANT e vá em Propriedades
Na aba Compatibilidade, deixe as duas últimas opções com a caixa marcada (Desabilitar otimizações de tela inteira e Executar esse programa como Administrador) e desmarca todos os outros
Aplica, dá OK e vamos ao próximo

Shipping

Cola essa pasta na busca do Windows: C:\Riot Games\VALORANT\live\ShooterGame\Binaries\Win64
Vai no VALORANT-Win64-Shipping
Botão direito > Propriedades> Compatibilidade
Aqui vai ser o mesmo, (Desabilitar otimizações de tela inteira e Executar esse programa como Administrador) e desmarca todos os outros
Aplica, dá OK e reinicia a sua máquina

Aconteceu a mesma coisa comigo.
ZuretaRoo
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema!

Anteriormente eu usava Windows 10, e dava o erro 138 sem solução alguma por parte da Riot. Então fiz o downgrade para o Windows 8, joguei o jogo sem nem um problema por um BOM tempo, até hoje ele atualizar (1.6 gb). Não entra por nada, já até formatei meu pc, que no Win10 da erro do Van 06, e novamente no Win 8 apresenta o couldn't start. 

o meu tmb cara botei pra atualizar os 1.6gb agr meu jogo n abre e nada q tem no yt ou em forums resolve ja reinstali o jogo o vanguard fiz de tudo e nd do jogo abrir