cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GDias
Tropa
Tropa

Não consigo abrir o client do LOL

Boa tarde. Fiz a instalação do LOL hoje e correu tudo normal, mas depois de a instalação estar finalizada eu não consigo abrir o client. Quando eu clico no client do LOL, aparece uma linha branca pequena na minha tela, e a música do launcher começa a tocar, mas eu não consigo fazer nada. Só consigo fechar essa "linha" com o gerenciador de tarefas. 

Essa "linha branca" a que me refiro é essa:

problema launcher

Alguém pode me dar uma ajuda? Obrigado desde já

7 RESPOSTAS
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @GDias,

Se mesmo executando como administrador o problema não resolver, recomendo que baixe novamente o client do jogo. Também evite executar outros programas quando estiver fazendo a instalação, em alguns casos isso pode acabar prejudicando os arquivos do jogo.

EscravoCEETA
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, POREM!!! já desistalei o jogo e na hora de instalar fica da mesma forma, só tocando a musica e com essa "LINHA BRANCA" indicando que o programa está abertoe  tocando a musica. Vou ter que formatar o PC por conta disso? 

AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!

CrooslayerBr
Tropa
Tropa

Tambem estou com o mesmo problema
CrooslayerBr
Tropa
Tropa

É so vc executar o jogo com a placa de video integrada na placa mãe 

Alguém já resolveu??? estou tendo o mesmo problema

Hey pessoal,

Recomendo que enviem um ticket para o suporte, lá eles podem verificar melhor o que está acontecendo. Recomendo que forneçam o máximo de detalhes possíveis.

Yoshimitsuy
Tropa
Tropa

Cara, ta acontecendo a mesma coisa comigo. Estou tentando de tudo aqui pra ver como resolver. Eu consegui jogar mudando a resolução do client para a menor. Só assim consigo jogar e ver o client, mas se eu mudar. Volta pra linha branca.