Depois que o beta fechado acabou eu perdi os meus agentes,progresso nos contratos e o chaveiro do beta que havia ganhado.Então fui enviar um ticket para a riot ele não funcionava, ele apenas voltava para o mesmo ticket sem alteração nenhuma.Já vi outros post porém não consegui.Consegui tirar um print porém isso que está em branco pisca muito rapidamente e desaparece.
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA
Estou com este mesmo problema.
Hey @1000G43-9741,
Quando rolar esses problemas na página de suporte, tenta usar uma aba anônima ou usar outro navegador, serve até o celular. Em alguns casos pode ser alguma coisa do navegador entrando em conflito com o site.
Queria reclamar de algo mas aí nem isso eu consigo fazer, fui ate restrita do site de tanto que cliquei pra enviar e tentar clicar nessa região que aparece em menos de 1 milésimo de segundo, é tecnicamente impossível de clicar. Aí eu to mais brava ainda, porque quero reclamar e nem isso eu consigo. A cada dia tenho mais odio do jogo eles podiam arrumar isso poxa.