cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo iniciar a busca por partida. (FALHA AO ENTRAR NA FILA)

Ir para a solução

Estava eu e meus amigos nos preparando pra jogar uma partida, runas feitas, feitiços prontos. O contador da seleção de campeões chegou a zero e a partida não iniciou, conversamos com os colegas de equipe e decidimos sair, quando eu loguei novamente, criei um saguão e cliquei em "Encontrar Partida" A mensagem da imagem anexada apareceu. E isso não tá acontecendo só com a fila normal alternada, vai desde às cegas até modo de treino. Eu só quero jogar Riot ;-;

Aqui diz que eu estou em partida... Mas eu nem to no saguão D:<Aqui diz que eu estou em partida... Mas eu nem to no saguão D:<Olha, o TFT tbm :´)Olha, o TFT tbm :´)

Etiqueta (2)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

CONSEGUI! EU VI A RESPOSTA DE UM CARA QUE ELE FALAVA PRA DESABILITAR AS CONFIGURAÇÕES LEVES E O FECHAR CLIENTE DURANTE PARTIDAS, REINICIEI E AGORA CONSIGO DAR FILA 😄

image.png

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Carrefuor
Tropa
Tropa
estou com o mesmo problema... Que raivaaa
juliomacmac1
Tropa
Tropa

ta dando o mesmo erro pra mim 😞

Jerken
Tropa
Tropa

ta complicado jogar lol esses dias, um bug no client atras do outro e nenhum rioter se pronuncia sobre, essa pré season ta derretendo.

Também estou com esse mesmo problema
CACHORRAOmil
Tropa
Tropa

eu também to com o mesmo problema, contactei o suporte e até agora não recebo uma resposta

CONSEGUI! EU VI A RESPOSTA DE UM CARA QUE ELE FALAVA PRA DESABILITAR AS CONFIGURAÇÕES LEVES E O FECHAR CLIENTE DURANTE PARTIDAS, REINICIEI E AGORA CONSIGO DAR FILA 😄

image.png

Ver Resposta em Destaque no post original

Eu excluí as pastas do LOL e reinstalei ele, voltou a funcionar pra mim