cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Não consigo iniciar a partida

Horario : 23:26 Server Br , Não consigo iniciar a partida quando clico em encontrar partida Não começa a procurar ..
136 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui:summoner3:
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu estava em partida, finalizamos o Nexus e o cliente bugou no fim, estava preso por uns 2 minutos no ‘’Pular Estatisticas’’ cliquei. Tive de reiniciar cliente. E quando reloguei diz a partida ainda está em andamento. Porém ao entrar, da erro de servidor….

Ai quando entro no cliente fica só no ’’Relogar’’.. relogar o que demonho.. nós vimos o Nexus ser destruido.

GG CLIENT RIOT.
Highlighted

Eu estava em partida, finalizamos o Nexus e o cliente bugou no fim, estava preso por uns 2 minutos no ''Pular Estatisticas'' cliquei. Tive de reiniciar cliente. E quando reloguei diz a partida ainda está em andamento. Porém ao entrar, da erro de servidor….

Ai quando entro no cliente fica só no ''Relogar''.. relogar o que demonho.. nós vimos o Nexus ser destruido.

GG CLIENT RIOT.

Psé man eu estava entrando em uma partida e do nada apareceu uma tela Partida não encontrada , e tipo no meio da seleção de campeoes bugava a tela de mudar as runas e pa
Highlighted

Triste:summoner3:
Highlighted

mesmo aqui, quero jogar!!!!!!!! riot plz
Highlighted
Tropa
Tropa

eu ia iniciar uma partida ai travou na tela de picks (as cegas) desloguei entrei denovo agora aperta em “procurar partida” e nao procura .. GG RITO GOMES
Highlighted

iidemmm
Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui também
Highlighted

Comigo está acontecendo a mesma coisa.
Alguém conseguiu resolver?
Highlighted
Tropa
Tropa

RITOOOOOOOOOOO
Tropa
Tropa

nem eu consigo , reiniciei e agora o botão jogar ta desabilitado e
manda reiniciar , reinicio e não consigo jogar

aparece a msg nao foi possivel criar um saguão no momento
Highlighted

eu tbm n clã,meus amigos tbm n… já tem uns 10 min:champion32:
Highlighted

Estou exatamente na mesma situação que a sua!
Highlighted

Aconteceu cmg, levei afk hj pq não aparecia os champs ou o jogo desconectava msm conectado no cabo tamo junto rito
Highlighted

Aqui também. Tô triste…
Highlighted

nem eu!
Highlighted
Tropa
Tropa

Acabou de acontecer isso comigo:champion32: :Iten3151:
Highlighted
Tropa
Tropa

não consigo iniciar partida, tá triste a situação :Iten3070:
Highlighted

Estamos no mesmo barco. Aqui deu o mesmo problema.