cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Não consigo iniciar a partida

Horario : 23:26 Server Br , Não consigo iniciar a partida quando clico em encontrar partida Não começa a procurar ..
136 RESPOSTAS
Highlighted

Eu estava na escolha de campeões… Quando ia startar a partida,a contagem chegou ao zero e não startou,ficou travada ’
Fechei o Client e abri de novo,mas as partidas não startam e quando eu tento criar uma (Até mesmo contra Bots ou o Tutorial) diz que eu estou em outra partida ’
Como proceder? :Iten3151:
Highlighted

3 aushashsa
Highlighted

como eu amo pré season -’ riot sendo riot 2:00 e nada, nem consigo jogar normal do go e nao acontece nada -

Alguem ja achou o motivo do problema? Ta dando a merma coisa cmg kkk clico pra iniciar e não busca a partida to é puto ja
Highlighted

pra quem ta com problema preso em uma partida tem uma atualizaçao da riot ai reiniciar o cliente e se nao voltar espera de 1 a 2 horas segundo a riot mais quem esta com problema de nao entrar na fila se fu que e meu caso a riot nao falo nada sobre isso
Highlighted

Também estou com esse problema, o jeito é esperar e ter paciência.
Highlighted

Eu estava na escolha de campeões… Quando ia startar a partida,a contagem chegou ao zero e não startou,ficou travada '
Fechei o Client e abri de novo,mas as partidas não startam e quando eu tento criar uma (Até mesmo contra Bots ou o Tutorial) diz que eu estou em outra partida '
Como proceder? :Iten3151:

Aff cmg ta desse jeito mano, so quero jg vei
Highlighted

4 kkk
:Iten3070:
Highlighted
Tropa
Tropa

Tem gente aqui que também não ta conseguindo e percebi uma coisa todos entraram em uma partida que bugo no 0 e a partida não começo, foi perto do momento que a riot reinicio o servidor.
Highlighted
Tropa
Tropa

tb tenho o mesmo problema. O server caiu enquanto iniciava uma partida que nunca saiu da seleção de campeões.

agora clico em “iniciar partida” e nada acontece.

Pior que vejo outros amigos aqui jogando…
Highlighted
Tropa
Tropa

Gente, estou indignada com essa Riot. Olha, bicho, tá difícil defender esse jogo! Estava pra iniciar uma partida e bugou na seleção de campeões, esperei um tempão e nada de reajustar. Eu e meus friends quitamos e um tempo depois tentamos jogar novamente, mas não conseguimos iniciar partida, fala que ainda estamos em uma. Arruma isso que eu quero jogar. E outra coisa, devolve os ips porque isso de essência não vai colar, para de tentar fazer o barro acontecer, RIOT. Fica mandando umas cápsulas com uns champions baratos e quando desencanta vem uma esmola de essência. Não era pra ser diferente?
Highlighted

2:06 e nada aki

GG RIOT CLIENT
Highlighted

Vamos jogar um Moba que preste kkkkkkkkkkk
Highlighted

Geral jogando e nós bugados,em plena madruga de domingo :Iten3151:
Highlighted

cala a boca

:champion238: :Summoner6: :Iten3695:
Highlighted

pensei q era só comigo,até agora nada!!! =[
pior que tem uns amigos que estão jogando normalmente!!
Highlighted

q raiva né véi,logo sabadao kk