cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Não consigo iniciar a partida

Horario : 23:26 Server Br , Não consigo iniciar a partida quando clico em encontrar partida Não começa a procurar ..
136 RESPOSTAS
Highlighted

Horario : 23:26 Server Br , Não consigo iniciar a partida quando clico em encontrar partida Não começa a procurar ..

ta a mesma %%% aki no meu o lol ta totalmente bugado :Champion72:
Highlighted
Tropa
Tropa

GALERA UM AVISA, ACHO QUE É BUG PRA TODO MUNDO, AQUI TBM ESTA ASSIM E TAVA FALANDO COM MEU AMIGO ELE DISSE Q TAVA NORMAL AI AGR CABO DE ME FALAR Q TBM TA ASSIM, VC CLICA EM INICIAR PARTIDA E N DA EM ND
Highlighted
Tropa
Tropa

EXTREMAMENTE LAGADO PQP olha nunca vi um problema tão chato como esse pessoas estão ficando com 20 min de espera por quando se esta no lobby chega a 0 e n começa pessoas kitam e toman ban…certamente uma ótima jogado RIOT :Iten2050:
Highlighted
Tropa
Tropa

Amigo eu estava assim e fui reiniciar o client, agora diz que estou em uma partida fantasma, que da hora esse server né kkk.
Highlighted
Tropa
Tropa

namoral mesmo vcs da riot sam um bando fdps pior atualizaçao do lol so espero que eu tome bam lol ja foi melhor agora da ate da noijo de jogar namoral mesmo gg riot %%:iten3455:
Highlighted

eu tbm to com o mesmo problema
n consigo sair do reconectar depois que a minha partida acabou e eu ganhei
Highlighted

GG R I T O G O M E S
Highlighted
Tropa
Tropa

Nesse exato momento eu e meu time estamos indo para 2 minutos de espera na tela de seleção de campeão após aparecer que “Prepare-se para a batalha: 0 segundos”.

Preparamo-nos para o Preparamento Eterno.
Highlighted

msm coisa aki !!!! so espero n tomar ban de afk por isso nmr
Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui tbm… tava numa ranqueada flex. Venci, não carregou as estatisticas e agora nao consigo jogar nenhum modo de jogo
Highlighted
Tropa
Tropa

manoooooooooooo não ta entrando, que raiva
Highlighted
Tropa
Tropa

Tbm não estou conseguindo iniciar a partida…. Afs RIOT:champion32:
Highlighted
Tropa
Tropa

tnb

so funciona
personalizada
Highlighted
Tropa
Tropa

to no mesmo barco q vc cara…WTF
Highlighted

estou no aguardo da riot. até agora n consigo jogar, to esperando quase 40 min já, na mesma situação que a sua amigo !
Highlighted

AQUI TAMBÉM ESTA ASSIM. TIPO EU ENCONTREI UMA PARTIDA AI NA SELEÇÃO ELA BUGOU O TEMPO ESTAVA EM 0 MAIS TODOS CONSEGUIAM FALA RNO CHAT E PARA TODOS BUGOU!!!! ASSIM REINICIEI O LOL ACHANDO QUE ERA UM BUG NORMAL MAIS AGORA NAO TA BUSCANDO PARTIDAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Ta bugado ninguém consegue entra best serv BR
Highlighted
Tropa
Tropa

Destravou agora

so tem alternada e as cegas..
Highlighted

É O SERVIDOR MEU POVO, RIOT TA LANÇANDO MINI-PATCH, JA TINHAM FALADO NISSO, O SERVIDOR TA OSCILANDO TEM QUE ESPERAR QUE JA VOLTA, VAO RESETAR TODOS OS GAMES E NAO VAO SER CONTADO.

É isso gente. Só aguardar e torcer pra atualizarem logo
Highlighted
Tropa
Tropa

Falo é nada para essa Riot Troll