cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Não consigo iniciar a partida

Horario : 23:26 Server Br , Não consigo iniciar a partida quando clico em encontrar partida Não começa a procurar ..
136 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Msm coisa ja mandei ticket e agr só aguardar…
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou com mesmo problema espero respostas!
Highlighted

Cara o meu problema ta sendo do Saguão. Independente do modo de jogo, quando eu clico em ENCONTRAR PARTIDA, não vai.
Highlighted

Achei que eu era o único. Fui jogar um normal game em dupla, o “encontrar partida” não funcionava, mas meu amigo conseguia usar se fosse solo.
Até iniciei uma “reparação completa” do client agora, mas pelo visto é erro de servidor.
Edit’: Reparação concluída e o problema persiste.
Highlighted

Voce nao pode criar uma partida porque ja esta em uma
Highlighted

Horario : 23:26 Server Br , Não consigo iniciar a partida quando clico em encontrar partida Não começa a procurar ..

Eu tbm estou com o mesmo problema, esta tenso essa riot vei!!!
Highlighted
Tropa
Tropa

Vingança dos ’’doteiros’’
Reflitam iaifai
Highlighted

pode crer igual o meu, essa riot esta trolando vei!!!
Highlighted

eu ia iniciar uma partida ai travou na tela de picks (as cegas) desloguei entrei denovo agora aperta em "procurar partida" e nao procura .. GG RITO GOMES

exatamente comigo, ficou em 0 e depois nunca mais consigo entrar na fila
Highlighted
Tropa
Tropa

Rito n quer arrumar
Highlighted

Link da sala? kkkkk
Highlighted
Tropa
Tropa

pqp meu lol nao inicia des das 23:30
Highlighted
Tropa
Tropa

eu tambem estou com esse problema de clicar para encontrar a partida e nao acontece nada. nao procura a partida. mais na minha outra conta eu cliquei para procurar partida no aram e ela procurou
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou desde 23:40 Bugado nn consigo jogar .. Boto pra procurar e não começa e nem entra na fila , alguem sabe o que fazer ?
São 1:27 e nada :champion222: :Summoner7: :Iten3087:
Highlighted
Tropa
Tropa

Coloco pra entrar na fila e nada… isso ja faz horas ! Estou ficando LOOUCA, mdssss O Q EU FAÇO ? DDDDDD:
Highlighted

O meu tbm esta assim, quem poder ajudar agradecerei muito
Highlighted

to assim tb ;-; 1:32 algums amigos meus estao normais mas eu n ;-; :Iten3070:
Highlighted

o meu tb estar assim :Champion32:
Highlighted

eu tbm, eu entrei na fila escolhi o campeão na hora de iniciar bugou todos saíram do saguão ai na volta não consegui mais procurar partida alguma
Highlighted

e fi alguem sabe oque fzr?
:champion268: