cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Não consigo iniciar a partida

Horario : 23:26 Server Br , Não consigo iniciar a partida quando clico em encontrar partida Não começa a procurar ..
136 RESPOSTAS
Highlighted

%%% aki tbm 1:36
RIOTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT POHAAAAAAAAAAAAA
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

também não consigo, to a umas 2 horas sem conseguir startar
Highlighted

%
%% aki tbm 1:36
RIOTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT POHAAAAAAAAAAAAA

SOLUCÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AI NEGADA CONSEGUI VC TEM Q COMPRAR ALGUMA COISA DE 3150 DAI DESBUGOU PS: O MEU AMIGO FEZ ISSO E DE CERTO
Highlighted

01:34 e aqui ta mesma coisa, quando clico para procurar partida o botão apaga porem ao inves de ir para tela da fila, ele volta ascender e nada acontece, tentei criar uma personalizada para tirar x1 com um amigo porem aparece que eu ja estou em uma partida…
O problema começou por volta das 23, quando estava na tela de seleção, pouco antes de terminar o tempo, apareceu um erro e voltei para tela principal, como se eu tivesse quitado, dps disso não consigo procurar partida mais.
Toda pre temporada é assim, um inferno, fora que to na duvida se o server esta desbalanceado ou estou pegando as cambada que subiu com elo job, porque é cada nego ruim que pqp…. Uns cara jogando igual bronze
Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui tem uma maneira de resolver da RITO vou tentar agora vai que da certo!!
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/208396903-Preso-em-partida-e-jogo-fantasma-
Highlighted

SE TA LOUCO N CAIM NESSA ISSO AI E MENTIRA PRA VCS GASTAREM ESSÊNCIA AZUL QUE JA TA DIFÍCIL DE GANHAR AMANHA VÁ TA TUDO NORMAL
Highlighted

SE TA LOUCO N CAIM NESSA ISSO AI E MENTIRA PRA VCS GASTAREM ESSÊNCIA AZUL QUE JA TA DIFÍCIL DE GANHAR AMANHA VÁ TA TUDO NORMAL

juro q DEU PERGUNTA PRO : zbnrankinho
Highlighted

Esse Lol ta ficando uma %%%, os caras querem mudar de season sem estrutura de servidor?
Highlighted

Estou com o mesmo problema desde o bug do servidor, como se resolve isso?
Highlighted
Tropa
Tropa

01:43 e tambem esta acontecendo a mesma coisa comigo. Estava numa partida com 3 amigos e deu esse problema pra todos todos nos. Mas outros amigos estao jogando de boa. Quando tento entrar na sala deles, nao conseguem iniciar. RITO
Highlighted
Tropa
Tropa

A riot disse para esperar dentro de 1 a 2 horas para normalizar … GG RITO
Highlighted
Tropa
Tropa

Achei que era so eu?
Alguem ta conseguindo jgoar?
Highlighted

vai dormi amanha tu joga

Highlighted

somos 2 kkkk
Highlighted

1:45 a mesma %%% tbm
Highlighted

00:48 e minha conta não consegue ir ‘’buscar partida’’
Highlighted

eu não :Iten3070:
Highlighted

Partiu Dota 2 negadaaaaa! :Champion115: :Summoner4:
Highlighted

Eu quero mas sou noob demais
me ensina
Highlighted

Estou com o mesmo problema, parece que eu tô preso em uma partida que não existe e a rito tá cagando