Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não consigo jogar LoR

Bom dia galera, nao consigo jogar o LoR o jogo carrega o logo, mas no proxímo carregamento ele da erro com a seguinte mensagem ''Game Server Login Failed'' alguém sabe como resolver isso ? 

5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: Não consigo jogar LoR

O meu aparece a seguinte frase no título:
Legends of Runeterra failed to Launch
Highlighted
Moderador
Moderador

@Eu te amo amigo  escreveu:

Bom dia galera, nao consigo jogar o LoR o jogo carrega o logo, mas no proxímo carregamento ele da erro com a seguinte mensagem ''Game Server Login Failed'' alguém sabe como resolver isso ? 

Hey @Eu te amo amigo,

Nesses casos eu recomendo que envie um ticket, bem possível que o servidor não está te reconhecendo.

@BigHeroSSW,

Geralmente aparece essa mensagem quando é um erro de requisitos, você está utilizando windows de quantos bits?

Highlighted

nao consigo entrar no jogo, tipo eu logo e td mais ai dps que carrega aparece que minha contra n ta autorizada e dps apararece um erro dizendo que desconectei do sever sabe como resolvo isso?

Highlighted
Arauto
Arauto

Estava com 32 bits, levei a tarde toda pra dar uma "formatadinha" no PC e deixá-lo com 64 bits( foi minha primeira vez que fiz isso), mas não entendo por que meu Sistema do PC ainda continua meio travando e não respondendo :C, po, pensei que daria uma melhorada..
Highlighted
Moderador
Moderador

@BigHeroSSW  escreveu:
Estava com 32 bits, levei a tarde toda pra dar uma "formatadinha" no PC e deixá-lo com 64 bits( foi minha primeira vez que fiz isso), mas não entendo por que meu Sistema do PC ainda continua meio travando e não respondendo :C, po, pensei que daria uma melhorada..

Hey @BigHeroSSW,

O windows 64 bits precisa de um pouco mais de recurso, seja CPU e RAM. Então é sempre bom dar uma conferida nos requisitos do sistema operacional.