cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Não consigo logar no Client

Coloco meu nome de usuário e minha senha, corretamente, mas sempre aparece esta mensagem: "Você tentou entrar muitas vezes em um curto período de tempo. Por favor, aguarde antes de tentar novamente. Sendo que essa foi a primeira vez no dia que tento logar, e já esperei mais de uma para logar.
Me ajudem por favor
11 RESPOSTAS
Highlighted

você está tentando cortar por uma técnica chamada força bruta, que consiste em digitar 5 senhas por minuto por vários dias até acessar sua conta para roubá-la. envie um e-mail para suporte, para ajudá-lo a alterar o nome da conta. já que seu passe não o possui.
Highlighted

Tente jogar outro jogo, e vê se isso acontece… Se acontecer eu já sei o que é…
Highlighted

Mesmo problema aqui desde ontem.
Mesmo que eu erre a senha propositalmente, a mensagem persiste…
Só consigo logar com muita insistência.
Highlighted

Estou com o mesmo problema!
Não consigo logar e,pra piorar,meu email cadastrado não existe mais =/
Highlighted

asd
Tropa
Tropa

Velho, isso ta acontecendo cmg tbm, aconteceu agora pela primeira vez, e não faz sentido já que eu tentei logar pela primeira vez no dia agora. Algum rioter pode se pronunciar pls???
Highlighted

abre o internet explorer e tenta logar dnv, se for windows 10 procura no menu iniciar (não é o microsoft edge )
Highlighted
Tropa
Tropa

Mano isso deu pra mim faz umas duas semanas e voltou agora, não entra nem ferrando e pior que não tem esse erro na net, e tipo se vc só colocar um ponto no login e um ponto na senha, literalmente, aparece a mesma mensagem, ta um saco entrar no jogo.
Highlighted

Também estou com esse problema =/
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou com esse mesmo problema, alguém conseguiu uma solução??
Highlighted

Tenta logar no site do lol quando der esse problema, tenho feito aqui, e 80% das vezes que fiz isso, voltou normalmente a minha conta.