cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo logar!

Ir para a solução

Boa noite! Tudo bom?

Meu Launcher do LOL, atualizou para aquele branco todo bonitão! 

Só que tem um porém! Coloco login e senha e entra até certo ponto e depois aparece uma mensagem dizendo "Login ou senha invalida"

Como ta invalida? Se eu entrei no site do lol e ainda mudei 3 vezes depois da mensagem! Quero jogar RIOT !!!

251 RESPOSTAS

tive esse mesmo problema, so consegui arrumar trocando a senha, dai ele desconecta do client, mas tb to com esse problema de nao conseguir logar

COmigo tambem ate mandei ticket, mas como sempre não problema de senha, pc ou internet, mas da rito gomes como sempre. Ai ai até pensei que tinha sido rackeado ou sei lá o qu, mas ai loguei normal aqui. GG RITO
Tropa
Tropa
COE RIOTTTT, PRA QUE CARALHOS UM CLIENT BONITO SE ELE NAO FUNCIONA??? TENHO CERTEZA QUE 90% DO JOGADORES PREFEREM O CLIENT ZOADO FEIO DE 2013. AQUELE PELO MENOS FUNCIONAVA
Tropa
Tropa
Fui desconectado e nao entra mais, diz que usuario e senha ta incorreto .. cabo o lolzinho

Fui relogar o jogo, ai quando voltei está dando isso

e eu coloquei para "manter conectado"

o link da foto "https://imgur.com/a/lPvrRj7"

Tropa
Tropa
Estava tudo normal, mesmo atualizado, de repente esse mesmo bug aconteceu comigo. Cheguei até a mudar minha senha e tentar com ALT F4 relogar. Nada funciona.
Tropa
Tropa
mesmo problema aqui, alguém já resolveu?
Tropa
Tropa
Também não consigo mais entrar na conta aparece a mesma coisa
aqui exatamente a mesma coisa tava jogando de tarde eagora nada
ta acontecendo isso comigo tb ta osso essa riot viu
Estou com o mesmo problema , porem é só em uma das minhas contas , as outras estão entrando normal.
aqui ta a mesma coisa, tenta dar alt f4 e relogar
Tropa
Tropa
Puxa, que alivio que não estou sozinho nesse barco.
Pow, acabei de tentar entra no meu e também está assim, será o que houve? @riot queremos uma solução rápida!
comigo tbm... e a riot ta pouco se fudendo
aqui está assim também
Mesma coisa aquiii, oooooooooooo merda
Tropa
Tropa
Quase tive um ataque cardiaco achando que tinha sido hackeado, KKKKKKKKKKKKKK
A riot nao vai ajeitar isso nao neh?
Meu deus ta acontecendo o mesmo comigo que merda louco pra jogar um pouco