cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo logar!

Ir para a solução

Boa noite! Tudo bom?

 

Meu Launcher do LOL, atualizou para aquele branco todo bonitão! 

 

Só que tem um porém! Coloco login e senha e entra até certo ponto e depois aparece uma mensagem dizendo "Login ou senha invalida"

Como ta invalida? Se eu entrei no site do lol e ainda mudei 3 vezes depois da mensagem! Quero jogar RIOT !!!

251 RESPOSTAS
aqui ta a mesma coisa, ta foda isso aqui..

tambem n consigo 😕

Ja tentei de tudo, trocar de internet, mudar dns... complicado demais viu!
também estou com o mesmo problema, que droga.
quero joga riot aaaaaaa
Tropa
Tropa
Tenho 4 contas, apenas na minha main q é onde eu coloquei RP pra comprar o Passe que nao consigo jogar... furstrante... quem vai repor meus emblemas?
Comigo ta a msm coisa desinstalei pra tentar ver se ia mas ñ deu, agr estou aq jogando pubg e escutando (Nosense Só quero Isso) recomendo
tambem nao consigo logar, ja reiniciei o pc, troquei a senha e ate reinstalei o lol e nada.....
Tropa
Tropa
Minha conta já tava logada desde a att e hj quando tentei logar o pacht informa que a minha senha ta incorreta e não tem opção de trocar a conta
Aqui tbm ;-; só queria meus emblemas, não compro mais !

o meu está assim tbm.. até pensei que minha conta tinha sido hackeada e alterei a senha dai, mas o problema continua

Mesmo problema com minha conta
Riot Ajuda !!

comprei o passe e nao consigo logar so nela !

a minha tá assim tbm, n consigo logar

Boa noite, tudo na paz? Estou tentando logar no client (o meu já é aquele branco, com login automático) e está aparecendo mensagem de erro de "senha errada", sendo que é a mesma que uso aqui. Já mudei a senha, fiz o login novamente com a nova senha, e o erro continua. Ele não me dá opção nenhuma a não ser um "ok" que fecha todo o client. Joguei normalmente até umas 20:30. O problema apareceu quando tentei logar por volta de 22:40. Dêem um help aí. Já fiz tudo que foi recomendado e nada.

Obrigado!

Tropa
Tropa
Nunca mais uso login automatico pqp
Aronguejo
Aronguejo
no meu tá assim: https://prnt.sc/pgq170
Mesma coisa aqui. Joguei normal até 20:30 e agora tentei logar e não consegui. Está dando exatamente esse mesmo erro.
Para mim está assim também. Já mudei a senha e reinstalei o jogo, nada funciona. 😞
Aronguejo
Aronguejo

https://prnt.sc/pgq170

 

AJUDA POR FAVOR!