cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo me conectar ao servidor

Gente, eu abri o lol hj e apareceu uma mini atualização, até ai tranquilo, o problema é que depois que ela acabou eu simplesmente não consegui mais me conectar com o servidor, já chequei a internet e esta ok, reiniciei o pc e a net, chequei tbm o firewall e não é nada disso, tentei buscar suporte no sit, mas acho que não esta funcionando pois quando clico em suporte nada carrega, vim apelar aqui no fórum, se isso tem solução, se é um problema temporario ou vou ter que formatar mais uma vez o pc pro lol voltar a funcionar?

Agradeço desde ja. 
Obs: quando eu tento entrar aparece as seguintes mensegens no client 

"Não conseguimos conectalo porque você esta offline" 

"Não foi possivel se conectar ao serviço de autenticação " 

E quando eu consigo entrar no jogo, a aba de bate papo não carrega e fico impossibilitado de criar um saguão 😕

4 RESPOSTAS
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, se tiver um retorno antes de voce lhe aviso e se tiver me avisa, creio que deve ser um problema de Rota com o servidor de internet, Rito tem muito isso.
Tropa
Tropa

Amigo, também estou nessa... Mano, eu fiz 3 reinstalações do lol pelo hextec repair tool, fiz manualmente e nada, semana passada tinha dado um erro parecido, tive que ligar para o provedor de internet e eles resolveram, mas agora acho que não vai resolver... Se tiver algum retorno, ou alguma resposta por favor posta aqui nas respostas, estaria ajudando bastante gente nesse servidor. 

Aqui tbm, e o pior que quando fui iniciar uma partida hoje eu tava 0 pdl, ai cai de elo com essa porcaria
Tropa
Tropa

tbm to com esse problema e n consigo jogar tem 4 dias por causa disso