Tentei pelo método de adicionar no destino do atalho "--locale=en_US", mas infelizmente sempre recebo uma janelinha com "Acesso Negado". Alguma alma caridosa poderia me dizer se a mudança de idioma tomou patch?
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Olá Xandão do top,
Eu mudo da seguinte maneira :
Botão direito no LOL --> Abrir Local do Arquivo --> Riot Games --> League of Legends --> Procuro o League Client --> Botão direito nele --> Envio p area de trabalho --> clico com botão dirieto nele--> propriedades:
e no nome dou espaço e coloco --locale=en_US
Eu fiz isso pra colocar em inglês, para outros idiomas é o mesmo procedimento, ai tu procura direitinho na net que eu nao sei os outros
e então aplico/salvo e saio, não funcionou de primeira mas ai repeti todo o processo apaguei o atalho e coloquei um novo na terceira vez funcionou agora ta de boa.
Me diz ai se funcionou.
Olá Xandão do top,
Eu mudo da seguinte maneira :
Botão direito no LOL --> Abrir Local do Arquivo --> Riot Games --> League of Legends --> Procuro o League Client --> Botão direito nele --> Envio p area de trabalho --> clico com botão dirieto nele--> propriedades:
e no nome dou espaço e coloco --locale=en_US
Eu fiz isso pra colocar em inglês, para outros idiomas é o mesmo procedimento, ai tu procura direitinho na net que eu nao sei os outros
e então aplico/salvo e saio, não funcionou de primeira mas ai repeti todo o processo apaguei o atalho e coloquei um novo na terceira vez funcionou agora ta de boa.
Me diz ai se funcionou.
fiz a mesma coisa varias vezes mas sempre da acesso negado, nem sei mais oq fazer.