cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo mudar o idioma do LoL

Ir para a solução

Tentei pelo método de adicionar no destino do atalho "--locale=en_US", mas infelizmente sempre recebo uma janelinha com "Acesso Negado". Alguma alma caridosa poderia me dizer se a mudança de idioma tomou patch?

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo
Aronguejo

Olá Xandão do top,

Eu mudo da seguinte maneira :

Botão direito no LOL --> Abrir Local do Arquivo --> Riot Games --> League of Legends --> Procuro o League Client --> Botão direito nele --> Envio p area de trabalho --> clico com botão dirieto nele--> propriedades:

e no nome dou espaço e coloco --locale=en_US 

Eu fiz isso pra colocar em inglês, para outros idiomas é o mesmo procedimento, ai tu procura direitinho na net que eu nao sei os outros   

e então aplico/salvo e saio, não funcionou de primeira mas ai repeti todo o processo apaguei o atalho e coloquei um novo na terceira vez funcionou agora ta de boa.

Me diz ai se funcionou.

maycoff.jpg

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

Olá Xandão do top,

Eu mudo da seguinte maneira :

Botão direito no LOL --> Abrir Local do Arquivo --> Riot Games --> League of Legends --> Procuro o League Client --> Botão direito nele --> Envio p area de trabalho --> clico com botão dirieto nele--> propriedades:

e no nome dou espaço e coloco --locale=en_US 

Eu fiz isso pra colocar em inglês, para outros idiomas é o mesmo procedimento, ai tu procura direitinho na net que eu nao sei os outros   

e então aplico/salvo e saio, não funcionou de primeira mas ai repeti todo o processo apaguei o atalho e coloquei um novo na terceira vez funcionou agora ta de boa.

Me diz ai se funcionou.

maycoff.jpg

Ver Resposta em Destaque no post original

Funcionou! Obrigado, estranho pois dava sempre acesso negado quando eu ia aplicar.

fiz a mesma coisa varias vezes mas sempre da acesso negado, nem sei mais oq fazer.