cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Não consigo selecionar o campeao gratuito (Recompensa de Missao)

Olá, joguei uma partida e ocorreu o bug. Acontece de em determinados lvl's apos a partida aparecer 3 campeos para escolher 1 gratuito, assim que coloco o mouse em cima do campeao a escolher o botao de selecionar simplesmente some. Se puder agilizar o processo, o campeao que eu iria escolher: EKKO

14 RESPOSTAS

vai nos seus espólios ( perto da loja) e habilita ele , acho que deve ser isso.
Durnnon
Lenda
Lenda

ele vai como fragmento permanente no espolio , só é ir lá e habilitar.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

não é isso, to tendo esse bug também, você NAO consegue ir pra lugar nenhum e fica travado nessa tela do campeao gratuito, nem reiniciando o jogo muda, você não consegue acessar a loja nem nada

Estou com o mesmo problema, e o jogo nao sai dessa tela. Se vc fechar e abrir ele já vai imediatamente pra essa tela de seleçao, não dá pra fugir disso e ir nos espólios.

sarkardragon
Tropa
Tropa

mesmo problema aqui. não da pra fazer nada, abre jogo ja vai direto pra essa tela e não consigo selecionar o campeão, nem fechando e abrindo de novo... desde ontem assim... queria começar aprender a jogar, porem assim vai ficar complicado. desanimador.
Lady Dra
Tropa
Tropa

Apertei ESC e consegui sair da tela de seleçao.
Naquele menu onde a gente confere o que ganhou está dizendo que os campeões foram enviados para os espólios para eu selecionar, mas n tem nada lá.

tentei usando esc consegui sair da tela depois de alguns clicks, porem também perdi a recompensa... vai tornar o farm de personagens ainda mais cansativo se toda recompensa acontecer isso daqui pra frente :'(

Aqui consegui jogar apertando ESC como alguns amigos informaram aqui no forum, porém perdesse a recompensa

Consegui resolver a questao de jogar apertando ESC, porém foi perdida a recompensa.

Consegui sair da tela apertando ESC igual o pessoal falou ai, porém fiquei sem as recompensas

O Hextecnico Masuda respondeu a um ticket que enviei, a solução segue:

Masuda:
"Boa Tarde

Entendo a sua frustração é sempre complicado ter dificuldades naqueles momentos que você senta para relaxar e jogar um LOLzinho.

Faça os seguintes procedimentos:

1. Aperte CTRL + SHIFT + ESC e encerre todas as tarefas do LOL (vou deixar um print com as tarefas que são normalmente encontradas)

2. Localize a pasta onde seu cliente está instalado C:\Riot Games\

3. Exclua a pasta Riot Client

4. Entre na pasta C:\Riot Games\League of Legends

5. Apague as pastas Config e Logs

6. Localize o arquivo LeagueClient (Tipo Aplicativo)

7. Clique no arquivo LeagueCliente. (Tipo Aplicativo) com o botão direito do mouse e seleciona a opção executar como administrador."

executei o processo agora, e o resultado foi negativo, nao resolveu nada. atualizou, baixou novos recursos e voltou para a tela de seleçao de campeao que nao consigo selecionar da mesma forma.

Acabou de acontecer esse bug comigo, resolvi abrindo o client em outro PC, no caso deu o bug no meu desktop, ai abri o jogo no notebook e consegui selecionar o campeão. 

Greedy Ian
Tropa
Tropa

Estou tendo esse problema, eu abro o LoL e vem a missão concluída pra escolher um campeão de graça como recompensa, porém quando eu escolho eu não consigo apertar o ok e pegar o campeão. O que eu queria escolher: Ezreal
como resolvo isso? se eu apertar esc eu consigo jogar mas perco a recompensa e quando fecho e reabro o jogo buga dnv