cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Não consigo usar minhas skins

Eu gostaria de ajuda por conta de um problema que vem acontecendo comigo já faz um tempo.

Eu venho jogando league of legends esporadicamente, só que desde a última vez que eu entrei para jogar algumas partidas, vem acontecendo algum problema quando tento usar minhas skins.

Normalmente nós conseguimos escolher a skin da nossa preferência assim que "lockamos' o champion na tela se seleção, só que eu não consigo mais escolher a skin, na real, eu não consigo escolher nenhuma skin. 

Quando eu tento escolher, aparece aquele cadeado, como se eu não tivesse a skin, quando claramente eu tenho.  Até na parte onde eu olho os champions que eu tenho, aparece o mesmo cadeado, novamente como se eu não tivesse adquiridos eles. 

Hoje eu fui tentar testar no modo treino, só que na champion select do modo treino, simplesmente não aparece nenhum campeão.

6 RESPOSTAS
Highlighted

Se eu lembro bem é um bug visual ou algo do tipo, lembro que tinha um método para resolver.
Mas como eu não lembro qual o método então manda ticket para o suporte ao jogador.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Lenda
Lenda

tenta reiniciar o lol, se não funcionar abra um ticket no suporte
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Meu namorado estava com esse problema... no caso dele era problema com a conexão. Quando ela estava lenta, ele não conseguia selecionar .. GOD KNOWS WHY...
Mas no seu caso , recomendo reparar o Lol. Se não funcionar, vai ter q ser na base do ticket mesmo. Espero que consiga. Ficar sem skin é muito sad ç_ç
Highlighted
Tropa
Tropa

Estou tendo o mesmo problema que você, o cliente demora muito carregar, o ícone também fica preto como se eu nao tivesse com nenhum ícone. Já tentei reparar mas também sem sucesso.

O único jeito que uso as minhas skins, é se eu ja tiver usado ela anteriormente, ai fica pré configurado e nao tem como trocar e eu fico usando aqual determinada skin. Já faz um tempo que esse trem tá assim e ta horrivel.

Highlighted

Como vc resolveu este problema??
Highlighted

também quero saber, meu croma da riven campeonato sempre da esse erro, desde o começo do ano.