cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brave Bird
Lenda
Lenda

Não dá mais, cansei!

3ª MD3 que perco devido a problemas de desconect e travamento na Tela de Carregamento.

Simplesmente cansei, se não vão aprender a nos escutar por bem, que seja por mal. Ao menos eu cansei 

Detalhe: Eu fiquei preso na tela de carregamento, resolvi fechar o jogo e abrir de novo. Meus companheiros de equipe falaram que eu fiquei "online" até os 2:40 por isso não apareceu a janela de remake, reconectei aos 4min, GP lvl 5 e eu 1. 

Isso sem falar do FPS e que ainda congelou

Enfim

12 RESPOSTAS
Amo o Leafeon
Arauto
Arauto

vemos aqui alguém completamente lucido

Finalmente, venha pro lado de jogos que não prejudicam sua sanidade mental, eu já parei de jogar faz mais de um mês e não me arrependo, agora só falta nossos amigos O Ultimo Samurai, e o @Draicker vir para o lado saudável da vida.

@Brave Bird vai continuar no fórum?

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

To quase largando tbm, o único modo q eu gostava era o TFT e eles mudaram tudo, sinto saudades do TFT clássico. To cada vez menos ativo no fórum, pensando em q jogo mudar, dps da desfeita q eu tive com skin do Thresh pulsifire q saiu horrível, a Riot só caiu de conceito comigo.
Durnnon
Lenda
Lenda

parabéns riot pelo trabalho com os jogadores, se está tentando perde os jogadores antigos, está conseguindo.
perde pdl por um erro que não é seu é duro.
boa sorte @Brave Bird

infelizmente os jogadores na mão, depois do lançamentos dos novos jogos
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Hyoumei
Tropa
Tropa

Poxa, a rito acabo de lança O ITEM pros seus mains e vc nem testo, não viu a sanguine blade? '-' poder entrar no jogo e jogar é um mero detalhe.

@shoyo com angu  escreveu:
Finalmente, venha pro lado de jogos que não prejudicam sua sanidade mental, eu já parei de jogar faz mais de um mês e não me arrependo, agora só falta nossos amigos O Ultimo Samurai, e o @Draicker vir para o lado saudável da vida.

@Brave Birdvai continuar no fórum?

Vou continuar aqui no fórum de boa sim, mas jogar isso não jogo mais até arrumarem de verdade. Já estou procurando outros games ou simplesmente vou dar um tempo nos jogos e focar na minha vida

@Draicker  escreveu:
To quase largando tbm, o único modo q eu gostava era o TFT e eles mudaram tudo, sinto saudades do TFT clássico. To cada vez menos ativo no fórum, pensando em q jogo mudar, dps da desfeita q eu tive com skin do Thresh pulsifire q saiu horrível, a Riot só caiu de conceito comigo.

Tá complicado cara, eu venho engolindo sapo há um tempão, dando voto de confiança pra Riot, esse problema de queda de FPS eu sinto desde a mid season e vi várias pessoas reclamando, a cada patch invés de melhorar piorava! Cheguei no meu limite de estresse

TFT foi outra coisa que me desanimou, eles mudaram totalmente e eu não consigo mais me divertir com essas comps novas, não é nem questão de costume ou nada do tipo, é de que ficou bem chato mesmo

@Durnnon  escreveu:
parabéns riot pelo trabalho com os jogadores, se está tentando perde os jogadores antigos, está conseguindo.
perde pdl por um erro que não é seu é duro.
boa sorte @Brave Bird

infelizmente os jogadores na mão, depois do lançamentos dos novos jogos

Ridículo, sei que eles não tão nem aí pra opinião da gente, mas vai sentir no bolso pq o jogo tá ficando injogável pra muita gente

@Hyoumei  escreveu:
Poxa, a rito acabo de lança O ITEM pros seus mains e vc nem testo, não viu a sanguine blade? '-' poder entrar no jogo e jogar é um mero detalhe.

Adorei o novo item, mas do que adianta se ela nos IMPEDE de jogar por causa das porcarias dos bugs dela e ainda NOS PUNE por isso

Dr Freeman
Aronguejo
Aronguejo

Já mandou um ticket falando disso e recebeu um '' você que lute''?

pior que esse bug da tela de carregamento é bem imbecil, mas olhe pelo lado bom, jaja vai sair o legends of runeterra e vc vai poder desfrutar dos bugs de lá tbm oia.

Quando anunciarem o Half-life 3, o mundo vai acabar.
Nos Mesmos
Arauto
Arauto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Duvido em man .. Isso ai é a mesma coisa que falar pra crackudo parar de fumar

Forrardi
Aronguejo
Aronguejo

Já abandonei o jogo por causa desse drop de fps do jogo 9.22, total descaso da empresa...
Tenho machados, quero vítimas.