cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Não entra na partida após atualização

fora que falaram que na partida nem apareceu a mensagem q '' o jogador saiu da partida '' estava como se eu estivesse la em jogo sendo q nem conectei
Highlighted

nem joguei minha ranked e to de ban
Highlighted

muito frustante , isso acontecer e nos jogadores serem punidos por um problema técnico do cliente que elles numca arrumam
Highlighted

criatura kkkk, a ferramenta não é disponivel pra america do sul, acho q seu erro foi esse. eu nem mechi no lol pra ver antes se aparece alguma att de correção ou algun adm se maniefste com a solução. pq se mecher e der merda piora a situação...
Highlighted
Tropa
Tropa

aki tbm ta a msm coisa
Highlighted

eu peguei por causa disso a riot a cada dia me deixa mais ''contente'' com essas atualizações
Highlighted

tô esperando a umas 4 horas já algum adm se pronunciar e nada... ja perdi 2 partidas, uma delas fora eu mais 2 pessoas cairam. não sei pq está assim, fui dormir ontem e estava normal, e hoje n entra em partida nenhuma, nem com reza braba.
Highlighted

exato, hoje n conecta em partida, ontem foi o dia todo entre 140 e 200 de ping, sendo q ak fica fixo quase sempre em 79
Highlighted

engraçado que, dps dessas horas todas, campeão novo ai prestes a ser lançado, e os rioters nada de aparecerem por ak, até os posts falando sobre esse assunto não tem tantos GGs. Parece que a comunidade não liga mais de cobrar a riot, pq se ligasse ja tinha post bombando ak pra chamar atenção deles...
Highlighted

normal aconteceu comigo agr perdi pontos e + 20 minutos de baixa prioridade por esse servidor otimo
Highlighted

O pior não é ficar sem jogar, é que ninguém da RIOT se pronuncia sobre tal assunto. E ficamos aqui sem ter o que fazer.

Ainda é cedo, se isso continuar até mais tarde pode ter certeza que virá muita gente reclamar sobre o mesmo assunto
Highlighted
Tropa
Tropa

N jogo LOL faz 5 dias, e agora entrei e deu esse problema, achei que fosse pq demorei pra atualizar, mas entrei como administrador e deu certo. Tentem aí, vai que da certo. Fé!
Highlighted

MDS..eu tbm estou com o msm probleam,agr to de leaverbuster tbm...;-;
Highlighted

@Tränce  escreveu:
N jogo LOL faz 5 dias, e agora entrei e deu esse problema, achei que fosse pq demorei pra atualizar, mas entrei como administrador e deu certo. Tentem aí, vai que da certo. Fé!

Brother to desde 3h da manhã tentando, e num é que deu certo? Tentem ai pessoal, aqui o meu funcionou.

Highlighted

Aqui está mais ou menos igual, está dando bug splat. Mesmo eu usando a ferramenta hextech + desinstalar o lol e instalar dnv, nada resolveu. Tá foda.
Highlighted

Pois é não vi "as melhorias" até agora... continuo aceitando partidas e tenho que reiniciar o client pq trava quando aceito e quando volto tomo ban de 10 min SEM EU TER abandonado o jogo!!!!!! TENSOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
Highlighted
Tropa
Tropa

Pra mim nem atualizou nada, o Set não apareceu pra comprar mas o jogo está normal. Vai entender.
Highlighted
Tropa
Tropa

consegui jogar uma partida de aram mas logo em seguida o problema voltou...
Highlighted

agora quero ver esses riots falarem que é o Pc da gente, agora eu quero eles ajeitando esse bug de partida e o bug de Fps que todo tópico criado no fórum criado pra ele, eles exclui misteriosamente 😞