cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Não entra na partida após atualização

estou com o mesmo problema também
Highlighted
Tropa
Tropa

o lol está completamente INJOGAVEL !!! já tomei ban 2 vezes na fila de baixa prioridade.esperei 1 dia , o erro continua. MAS SISTEMA DE VENDER COISA FUNCIONA OTIMO ne ?
alo riot . conserta seu jogo antes de mete o loko de " lançar coisas novas"
Highlighted

Eu estou com o mesmo bug, e por causa do client que não presta eu peguei um leave buster de VINTE MINUTOS e isso é cupa da Riot que faz que nem a Apple e atualiza o client pra o mesmo de antes
Highlighted

Boa noite, apos a a ultima atualização minha conta foi banida ou algo assim n consigo entra mais nela nem consigo achar ela no meu e-mail queria q vcs me ajuda-se com esse problema ( acho q fui haqueado) conta do nick- Iheenclosed.
pf me ajuda
Highlighted
Tropa
Tropa

Boa pessoal estou com problemas para conectar nas partidas, fico na fila de espera por mais 10 minutos em todos os modos de jogo. Alguém esta com mesmo problema
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

o meu nem apareceu essa mensagem, apenas nao entrou, tava numa ranked e perdi pdl
Highlighted
Tropa
Tropa

eu não to com esse problema, mas faz um tempo que eu venho tomando ban de fila por erro do cliente...ta hypado pra jogar e tem q ficar esperando mesmo sem fazer nada
po riot
Highlighted

essa rito gomes ta osso...
Highlighted
Tropa
Tropa

Ta tao bugado, que nem criar um ticket no site da Riot eu consigo, isso eh problema nos servidores deles, a pagina nao carrega por completo.
Highlighted
Tropa
Tropa

ue eu to de boa
Highlighted
Lenda
Lenda

Fui jogar URF e meu jogo bugou na tela de carregamento.
Fui obrigado a fechar o LoL pelo gerenciador de tarefas.
Quando tentei reconectar a partida já havia acabado e fiquei marcado como "desistente".
Highlighted

Estou com mesmo problema também.
Highlighted
Tropa
Tropa

A tela de carregamento do meu,fica carregando infinitamente e não entra na partida
Highlighted

Espera até chegar um imbecil aqui do forum falando rpa formatar o pc dizendo que o game ta normal, fizeram isso comigo rsrs fila de espera a uns 15games seguidos
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu resolvi isso mudando meu DNS, vai na pagina do seu roteador e coloca o DNS da google, 8.8.8.8 o primario, e 8.8.4.4 o secundario :Champion38:

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Já tomei até o famoso leave burster injustamente por conta deste problema 😕
Highlighted

Olha pode parecer estranho mais tentem ai,o meu problema parece que foi resolvido quando eu desinstalei e instalei os drivers da placa de video,e voltou ao normal tentem ai pra ve se da certo ok?
Highlighted

Olha pode parecer estranho mais tentem ai,o meu problema parece que foi resolvido quando eu desinstalei e instalei os drivers da placa de video,e voltou ao normal tentem ai pra ve se da certo ok?

Highlighted

Olha pode parecer estranho mais tentem ai,o meu problema parece que foi resolvido quando eu desinstalei e instalei os drivers da placa de video,e voltou ao normal tentem ai.
Highlighted

LEVEI BAN TBM aaaaaaaaaaaaaaaa